terça-feira, 17 de maio de 2011

A casa caiu !

Enfrentar homem poderoso e tarado,como o diretor-geral do FMI, Dominique Strauss-Kahn que vitima mulheres , sempre foi dificílimo. É preciso uma coragem monstro e nenhum comprometimento com o sistema que, imediatamente,  começa a desmoralizar a vítima.(KLIKA) Strauss-Kahn, de 62 anos, é suspeito de ter tentado estuprar no sábado uma camareira do hotel onde estava hospedado no centro de Nova York. Ele foi preso no mesmo dia a bordo de um avião apenas alguns minutos antes de decolar em direção a Paris.

Na Europa, existem muitos políticos envolvidos em escândalos com mulheres que, como eles,tem comportamento de macaco prego.Mas um acontecimento destes ainda não apareceu. Lá na Europa, li por estes dias, que o símio lembrado  foi o chimpanzé pois o
Big Boss teria o mesmo comportamento do símio, no cio. Ou eles não conhecem o macaco prego ou , talvez, seja pelo chimpanzé ser o mais próximo do  homem. Eles nunca deixam por menos !

Antes do DNA era muito pior, a mulher que se envolvia com este tipo de homem,se houvesse um revertério, passava por tantos constrangimentos que tinha de mudar de cidade. Entretanto, uma coisa continua como sempre; o homem foi um seduzido ou a mulher consentiu.

Mas chamar de teoria da conspiração é modalidade nova.( KLIKA) Será que a França desceu tanto na política que precisa arrebentar com um inocente em plena NY , usando uma pobre coitada, imigrante muçulmana? Sim a mulher que sofreu abuso sexual quando arrumava o quarto do poderoso em NY, foi agarrada pelo velho, pelado, e lutou com ele, é muçulmana e teria participado de uma trama para impedir que o senhor fosse eleito novo presidente. Ele estaria muito bem nas pesquisas.

Até agora, só apareceu mais uma vítima do francês mas a pressão foi tão grande que poucas se atraverão.  Abdelmassi, esteja onde estiver, deve estar dando gargalhadas.Pelo menos não está sozinho nesta aventura.



6 comentários:

Vi e falei disse...

Oi Magui...bem pelo menos este está desmascarado. Quisera ver outros assim, tanto por lá, quanto por aqui.

Obrigada pela a visita...como sabe ando devagar com o blog ;) postando sem escrever muito para não acender polêmicas com quem anda sem o que fazer que não gosta de me ver feliz sendo quem eu sou e falando o que penso, então está meio açucarado...rs

No que perguntou, ele tava tocando um game guitar alguma coisa..rs e pela a careta, tava mal...rs ;)

claudete disse...

Pelo visto a praga está se generalizando , certos políticos cometem tantos desmando que acabam "incorporando" ou "manifestando" o que de mais degradante se insere na sua "ilustre" pessoa. Quer saber? vão dizer que ele é bipolar num contexto desvirtuado , ou seja não sabe quem é em determinadas situações, é uma vergonha!!!!!!

DO disse...

É o fim da picada,né?Se bem que a França anda numa maré tão ruim,que talvez por isso mesmo,tenha um como presidente um político tão inexpressivo.Bjo

Lulu on the sky disse...

Lamentável um episódio como esse. Comparou bem o homem e o macaco. Só pode agir como animal alguém que comete estupro.
Big Beijos

Maria Inês disse...

Para amenizar as coisas que já estão fedendo demais vai essa: O tal tarado vai transferir o título de eleitor para a Itália, pois lá este tipo de comportamento dá voto. Ele deveria vir é para o Brasil pois aqui receberia um alto cargo no governo ou em uma estatal. Aplausos para os EUA que o trancaram no xilindró. Se fosse no Japão ele daria um tiro na boca no lugar de ficar com esta cara debochada. Credo!!!Isto tudo só dá nojo.

Murdock disse...

Nesse fim de semana mesmo na coluna do Ancelmo Goes no Globo foi comentado o caso, comparado ao do Abdelmassi e um criminalista brasileiro (acho que Nilo Batista) disse que isso parece ser armação.

Quer dizer, aqui era capaz da camareira ir em cana por tentar se dar bem com o caso.