sexta-feira, 24 de junho de 2011

A banca caiu

Como se não bastassem os criminosos que perambulam pelo Brasil, agora os de fora do país resolveram atacar , também.

Gente da grande, ordeira, civilizada Europa, sem ter nada para fazer andam atacando os sites nacionais. Mal informados, atacam porque haveria censura no Brasil. Oh gentinha!

Alguns colonizados ainda apoiam estes atos criminosos pois desde que sejam dos europeus são benvindos. Não percebem que atacam o país para mostrar que o Brasil não sofre guerras  comuns mas pode o ser por meios modernos.Que não merecemos ter tranquilidade visto que a vida deles anda um inferno.
Os europeus nos tratam mal , no discriminam porque somos descendentes da tralheira que foi posta para fora , os miseráveis fugidos da fome.Para eles sobreviverem e serem quem são precisaram fazer a limpa dos pobres. Hoje, sem lugar para mandar embora os desempregados, vão ter que adaptar-se à nova realidade histórica.

Enquanto a Europa tinha estabilidade econômica era cantada em loas profundas. Como a máscara econômica caiu, a de educados e civilizados veio junto.

A inveja que os europeus tem do Brasil e dos brasileiros devia ser mais estudada.
Ora, veja: KLIKA



5 comentários:

Lucimere disse...

Não tinha pensado ainda nessa inveja, Magui.
Bom Final de semana.

(v)orcego disse...

não somos nós apenas os atacados,mais o bom é q eqto conseguiram informações em sites poderosos como o de jogos PS(Play Station), esses ataques foram bons pra mostrar que estamos num nivel em q msm os melhores hackers ñ conseguiram informações de nossos sites.
estamos de volta, até breve, (v)

Jota Effe Esse disse...

Ss o Brasil fosse uma mosca morta não seria atacado, mas há muitos países mordidos com nossa atuação, principalmente a Itália. Meu beijo.

Vi e falei disse...

Olha, concordo com o que diz, mas se isto servisse pelo menos um pouquinho/um tiquinho/um pontinho que fosse - para o povo brasileiro aprender que Internet é uma ferramenta que necessita cuidado, eu veria luz na escuridão.
Eu fico revoltada e triste de ver como lidamos com a Internet aqui. Porque através dela, a reprodução do caos anda a velocidade da fibra optica e tem ninguém cuidando disto para valer não!

Engraçadinha disse...

Nunca tinha observado a questão sob a ótica da inveja. Trabalho numa empresa francesa né?! E já ouvi falar no pensamento equivocado q muitos têm a nosso respeito qdo chegam aqui. Eles se surpreendem e não raro, acabam ficando de vez. A gente vem dando um banho no setor Offshore. Pra inglês, francês e quem mais quiser ver.
Bj.