quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hehehehe, essa não é piada

Um delegado de polícia da maior cidade do país, onde a criminalidade é enorme, teve roubado cinco mil reais da sua gaveta. É verdade; na própria delegacia...

A quem está entregue o povo cujo delegado de polícia não tranca sua gaveta com chave e, ainda, deixa nela cinco mil pilas por um final de semana? O delegado ? Põe a cara na televisão para contar o feito sem a mínima noção.

Como diz aquele repórter das mazelas paulistas:

- Me ajudaí...

Porque eu, me apavoro quando tenho que topar com uma coisa destas e ainda aceitar generalizações federativas.

6 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu jamais deixaria 5mil reais em uma gaveta sem trancar! Como diz o outro: Na tela!!!!! kkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Beth disse...

É estarrecedor! A gente anda com a bolsa agarradinha no corpo, na rua, porque está com 50,00 ou algo assim na bolsa...rs E o cara 'guarda' 5 mil reais na gaveta, sem trancar? Mas nem trancando! kkkkkk
Beijos!

Maria Inês disse...

Está mais do que óbvio: Ladrão que rouba de ladrão tem ( no Brasil) mil anos de perdão. Por isso ninguém esconde nada. Nada acontece. Esse aí deu azar. Deve estar em " inferno astral". Da próxima vez toma mais cuidado, distraído!!!!.....

Micha Descontrolada disse...

e na hora de registrar a queixa colocou um valor maior, né?
bizarro demais!!!

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Jota Effe Esse disse...

Isso aí é só uma amostra grátis do que acontece, tanto no Rio como em muitos outros pontos do Brasil. Se correr o bicho pega, se ficar o ladrão pega, não temos saída! Meu beijo.

Engraçadinha disse...

Eu nunca poderia deixar 5mil à solta. Muito provavelmente distribuiria os 5mil entre as lojas que adoro!

=P