sábado, 9 de julho de 2011

O estulto e a fera

Vai ser duro acompanhar a Seleção até a Copa 20014. Além de aturar o narrador oficial, ainda será preciso ver um comentarista horrendo, repetitivo a cunhar três ou quatro frases, durante toda a transmissão.

Mulher feia não tem a mínima chance na televisão. A não ser naqueles canais que ninguém vê. No futebol, as mulheres podem estar em um programa , todas juntas, se são bonitas. Não importa o tamanho do queixo, suas vozes de maitaca  ou risos fora de hora. No entanto, ao tratar-se de homens é preciso aturar gente tão feia que parece de outro planeta. Quando a fala não é agradável basta tirar o som e, quando o homem é feio demais, fazemos o que?

Além disto, o pacote da Seleção nesta temporada , vem com jogadores selecionados pela mídia e  marcados pelo patrocinador. Só jogam pelo que  se diz na Europa. Se a transmissão vai ser feita pelo único canal de televisão, ao menos que hajam pessoas agradáveis para se ver e ouvir.

O time jogando mal, estultícia faladas na narração e ainda comentarista feio? Socorro!

6 comentários:

Nana disse...

Oi, hoje tem blogagem coletiva do Projeto 10 em 10! 10 fotos em 10 momentos diferentes do seu dia 10. Participe! Bjs e fik c Deus.

Alexandre disse...

Obrigado por ter visitado meu blog(ligaderiopardo.zip.net), volte sempre lá. Faz tempo que ñ assisto um jogo da seleçao de futebol e pelo que estou lendo parece que aqueles que fizeram uma enorme propaganda em cima deles, ñ estao jogando bem. Qto ao narrado perpétuo do canal, parece que só nós percebemos isto.Gde abraço e felicidades.Alexandre C.Figueiró

Jota Effe Esse disse...

Só vocês, não, Alexandre, porque já deixei de ver jogos da Seleção há muito tempo, entre outros motivos por causa do Bundão Bueno. Um abraço pra você e um beijo pra Magui.

DO disse...

Comentarista feio e parcial diga-se de passagem,rssss

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu só acompanho as transmissões de futebol pela Band.. Fico beeem longe do Galvão Bueno. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Engraçadinha disse...

Nessa hora em morro de vergonha por morar numa nação macaca-de-auditório da Europa.
Infelizmente, falta personalidade. Bj.