terça-feira, 6 de setembro de 2011

Franceses tripudiam com os EUA

Pronto ! Agora somos novamente bombardeados pelo ataque terrorista de Nova York. Novaork, para os importantes. Também ficamos sabendo das mortes daqueles que caíram lá de cima, esborrachando-se  no chão. Pior, foi preciso um grupo de cineastas franceses para tripudiar ainda mais, contando e mostrando em filmes, que muitos foram empurrados por quem queria respirar.

Eu gosto de história da humanidade e vejo a queda das Torres Gêmeas como mero instrumento  usado em uma guerra de poder para controle das massas nascidas para serem conduzidas como gado. O controle das paixões e , cada um , usa o que o controlável aceita ou quer. O ato é novo mas o fato é velho.

Como herança da Inglaterra, os EUA tinham certeza que jamais seriam  atacados em pleno território. A certeza de controle do mundo com suas armas atômicas, com seu arsenal bélico de primeiro mundo , servia como chibata de controle da população mundial. Entretanto, os franceses que falam mal de todo mundo e não somente do Brasil, resolveram apontar sua metralhadora giratória  para os estadunidenses. É... parece que a quedas das torres serviu , também, para os cães morderem os flancos do cachorro doido em queda.

3 comentários:

DO disse...

Desde então o mundo mudou Magui. E como mudou!!Bjo

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Nesta semana ocorre uma overdose de especiais sobre os 10 anos do atentado terrorista na TV, jornais, revistas.... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Engraçadinha disse...

Ih Magui! Essa eu perdi.