terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tirem , por favor...

A FIFA ameaça tirar a Copa do Mundo, 2014, do Brasil. É que existem leis nacionais que contrariam os interesses da entidade. Não sabem que, se houver ameaça o brasileiro é capaz de empacar definitivamente. Sugiro respeitar o Brasil. E, se pensaram que por aqui, iriam pintar e bordar começam a nos conhecer melhor.

Não é assim? KLIKA

4 comentários:

Jota Effe Esse disse...

Pelo que tenho visto, obras atrasadas, que serão concluídas a toque de caixa, portanto mais dispendiosas, essa copa só trará resultados negativos para o povo, que já vê grandes recursos desviados da saúde e educação para construir estádios e outras coisas relacionadas ao evento, melhor seria que fosse cancelada. Meu beijo.

Lulu on the sky disse...

Nunca fui a favor do Brasil sediar Copa, Olimpíadas ou qualquer outro tipo de evento esportivo. Falta estrutura, verbas e o país não consegue atender as principais necessidades que são saúde, educação, transporte, segurança.
Big Beijos

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Duvido que a FIFA tire a realização da Copa do Brasil.. Isso é apenas cena de um jogo com o roteiro definido... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

DO disse...

Pois eu torço pra que cancelem a COpa aqui. Chega de bancarmos os carneiros,vendo toda esta corja roubar e nós quietos.