terça-feira, 11 de outubro de 2011

Depende do juiz

O pior da invasão do prédio em frente à minha casa é a participação de crianças.À noitinha chegam as mulheres com seus filhos de cinco, sete anos, de colo. Um deles, um menino, desce do carro e , bem resolvido, bate no portão para o pai abrir.Escola de bandido começa desde cedo. Eu não quero participar , senão faria denúncia no Ministério Público pois há corrupção de menores,  visto que a polícia nada fez, nada faz.

Hoje a CESAN cortou a água, tirou o cano que liga até a rua.Eu vi movimento de reunião com o mulato, comandando tudo.Eu estava com Brisa na rua para dar uma voltinha  e ele ficou de costas para mim.Eles colocaram uma placa de compensado, tapando os relógios  com as gambiarras. Onze fios ligados a um só relógio. Qualquer hora aquilo explode.

Para mim, estão esperando a decisão do juiz pois o dono requereu Reintegração de Posse e eles Interdito Proibitório. Espero que o juiz tenha consciência da importância de sua decisão porque se ele decidir a favor dos bandidos vai ser uma loucura na cidade, cheia de prédios sem ninguém, o ano todo.

2 comentários:

Engraçadinha disse...

É fogo.
Não adianta, apropriar-se do que não lhe pertence não está certo né?

Mesmo em caso de necessidade.

Nanda disse...

Moro perto de uma área que foi invadida e, após algumas tentativas de expulsão, ficaram todos. Atá hoje eles aterram áreas de maré e, quando chove; 'nós' que pagamos o pato. Tomara que aí seja diferente. Um abraço e Feliz Dia das crianças =)