quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Não somos biltras

Continuam os esculachos contra a mulher brasileira.

Gisele , a Bichen, faz anúncio, ofendendo a graça da mulher quando a convida ser piranha para o seu homem. Homem que precisa de mulher vestir assim ou assado para ter desejo, serve para o lixo.

Rafinha, o Bastos, diz que vai comer mulher grávida junto com o filho. A vítima  tem costas quentes e , portanto, houve reação. Depois de ter dito, publicamente, que mulher estuprada devia agradecer porque só mulher feia é estuprada e, afinal, arrumou um macho. Suspenso do programa medíocre feito em canal idem , tira foto nu com duas mulheres, sorriso cínico e indecente, e, publica na internet como a  confirmar que todas somos putas.

De escandalizar é quando cantora chatinha, limpinha, metida a anjo de moral impoluta,  faz anúncio no Carnaval para o lançamento de cerveja chamada Devassa  e , pouco depois, diz que sexo anal dá prazer. Pois ela que vá tomar no cu por tentar voltar ao sucesso com esta postura imbecil.

Os programas de televisão, todos, trazem mulheres semi nuas, mostrando a bunda para alavancar  audiência, em vez de procurarem elevar o conteúdo sem piadas porco chauvinistas. Tem um programa no Ceará que tirou o canal do ar por conter mulheres nuas em danças de cabaré. Loiras, vindas do sul do país, fazem qualquer negócio para tornarem-se ícones do nu semi-pornô no sudeste.

Os juízes de alguns estados do país , deixam soltos assassinos de mulheres, como se não fosse com eles. Trancafiar estes matadores, pelo menos devia ser para tentar frear o número de mortes cada vez mais crescente, cometidos por homens certos de que a mulher é coisa para o seu bel prazer.


Uma juíza carioca é abandonada à própria sorte por cumprir sua função com denodo e morre com vinte um tiros na frente de sua casa e o presidente do Tribunal diz que ela seria morta de qualquer forma. Os juízes homens? Tem segurança reforçada.

Agora, para coroar todos os absurdos, o cantor berrante Bruno, feio como o demônio, canta nos Estados Unidos da América e diz que o Brasil está cheio de piranhas porque as que não o são saíram do país. E ri, mesmo com protestos na platéia.

Elegemos uma mulher presidente da república, existe uma Secretaria para  trabalhar os direitos da mulher.  Onde estão elas que nada fazem, não protestam, não tomam atitudes ? O Ministério da Justiça e os Direitos Humanos, só se preocupam em fazer os idosos voltarem ao trabalho, em criar Comissão da Verdade, proteção à criminosos ; que se lasquem as vítimas dos crimes, das afrontas, das injúrias continuadas.Tomar atitude e fazer valer a lei contra a discriminação da mulher não é censura mas educação das novas gerações para frear de vez tantos absurdos morais e éticos.

E, por favor, não venham falar em valorização da mulher. Me poupem: Não somos mercadorias para sermos vendidas, exploradas e, portanto, valorizadas. Nunca ouvi dizer que determinados putos deste país se desvalorizam com suas posturas erradas. São os homens que comandam este país e os chauvinistas da net me poupem com seus comentários aviltantes, confirmando que todas nós somos merecedoras destas afrontas, porque somos todas  biltras. Usem seu poder para protestar junto ao governo e exigir atitudes.

5 comentários:

Engraçadinha disse...

Sem palavras para esse apanhado, Magui.

Bj.

Jota Effe Esse disse...

Tens toda razão em teu veemente protesto, mas dos políticos nada podemos esperar de bom. Eu sinto muita atração pela mulher, e às vezes faço brincadeiras sobre elas que talvez consideres desrespeito, como no meu post do momento, mas não é outra coisa senão admiração. Meu beijo.

FABIOTV disse...

OLá, tudo bem? Achei tudo muito exagerado com o Rafinha Bastos.. Realmente falou frases infelizes, mas é HUMOR!!! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Magui disse...

Para FabioTV

Humor burro feito no esculacho da honra e dignidade da mulher. Se vc acha bom peça a ele que faça uma piada para vc no mesmo nivel.Quem gosta que te compre... Quem é branco, homem e da elite dá de ombros para os anseios de igualdade dos outros componentes da nação.Inutilidade tem nome.

Príncipe Tito disse...

RAFINHA EXAGEROU...
NÃO POUPOU NEM A CRIANÇA !!!