segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Parabéns Band !

Para aqueles que pensam que protestar não vale nada, olha a notícia sobre a suspensão de Rafinha Bastos do CQC. Para quem mandou emails para a Band, protestando , mais de uma vez, das piadas grosseiras que atingem até Jesus, visto ele ser Judeu, aplaude a atitude da emissora.

Alguns cérebros meia boca, confundem piadas politicamente incorretas com ofensas e grosserias. Mesmo que o fossem , o brasileiro não gosta de piadas do tipo que este rapaz aprendeu a fazer fora do Brasil, porque nem original ele é.

5 comentários:

Fábio Mayer disse...

Mas é o que eu disse quando ele falou aquela bobagem sobre a Wanessa Camargo.

Que na primeira ameaça de processo ou problema para a BAND, ele, o tal Rafinha, acabaria pagando pela asneira que disse.

Foi exatamente o que aconteceu.

O que afasta, completamente, o grito por censura, que veio de algumas pessoas (não você, porque você entende o quanto censura pe grave).

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu, por incrível que pareça, não vi tanto auê com a declaração do Rafinha.. Sempre defendi que ele deveria ficar apenas em A Liga, mas colocá-lo como rei da baixaria é exagero. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Micha Descontrolada disse...

é, fiquei sabendo...
ele pega pesado às vezes, mesmo.
a band fez certo.


Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Engraçadinha disse...

Eu twittei seu post, Magui!

Jota Effe Esse disse...

Felismente eu nem sei quem é esse tal de Rafinha. Meu beijo.