domingo, 16 de outubro de 2011

Protesto dos indignados !!!

Os europeus, enquanto exploravam o mundo, as populações mais ingênuas, durante séculos, jamais foram às ruas protestar. O julgamento que eles faziam era que o mundo era lixo e só eles formidáveis.Os seus pobres? Mandavam para fora com a roupa do corpo.

Agora, sem saída, sem lugar para mandar os ineptos, vão para as ruas, quebram tudo em protestos de indignados.Mas o pior de tudo é que descendentes do lixo , jogado fora, não precisam deles.

Um especialista em economia, inglês, disse que os subdesenvolvidos são atrevidos por comentarem sobre as condições econômicas da Europa, pois não valem nada.Representam um PIB abaixo da Europa e , portanto , mantenham-se na lama que é o seu lugar.

E, há quem defenda este povo !

4 comentários:

Anônimo disse...

Caso as nações se fechem, nos dias de hoje metade não sobrevive. Os americanos não poderão manter o exuberante padrão de vida sem "xupinhar" o mundo e os europeus não terão nem o que comer!!
Por isso foi inventada a "globalização", dita irreverssível e para o bem do mundo; Que mundo?
Os programas de emigrantes na Europa serviram para as nações se livrarem dos pobres e dos inúteis operários na época substituidos por máquinas.
Nos EUA os imigrantes foram bem colocados "no seu lugar" ficou claro que o novo mundo estava lhes dando uma vida nova. Eram tratados como cidadões de 2º!
Todos queriam trocar de nome "americanizando" os sobrenomes,e dando nomes bem americanos aos filhos.
Na América do Sul os imigrantes foram recebidos como especialistas que estavam a se sacrificar para ajudar os gentios, ao povo ignorante que não sabia plantar batatas!
Por aqui os imigrantes nunca fizeram questão de melhorar o português, tem orgulho do sotaque e até hoje batizam os filhos de Hans ou Francesco!

Milton T disse...

Eles sabem que terão que nos engolir, mas não perdem a pose..., falida nã0?

Boa semana

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Realmente os brasileiros deveriam se preocupar com as mazelas do nosso País.. Grande parte da população é lubridiada com a propaganda oficial do governo..Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Maria Eugênia disse...

Século 21 quer dizer: globalização! Moral de tudo: a mineração em MG diminuiu sua atividade, empregados de férias coletivas e/ou licença devido a crise na Europa e América do Norte. A crise dos "países ricos e desenvolvidos" reflete-se nas cidades do interior de MG que tem a mineração como principal fonte econômica, pois empregados sem receber não gastam no comércio local.
Cuba: teoricamente o único mercado economico fechado do mundo atual: não é necessário repetir qual é a situaaação de vida dos cubanos.
Tudo tem um preço!