quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Clareamento dos dentes


                         
Fiz clareamento nos meus dentes. Caseiro. Isto quer dizer que o dentista fez a moldeira de silicone e forneceu o líquido para colocar nela. À noite usei a moldeira com o líquido. Usei cinco noites e, como o líquido acabou e estava marcado o retorno ao dentista, fiquei duas noites sem usar. Repeti a dose por mais cinco dias. O líquido vem em  seringa de 3mg.Tudo nacional.Não precisei repetir. O uso fica de oito a vinte dias mas achamos que já estava bom. A diferença foi sensacional e, semana que vem vou fazer o acabamento.
Tudo o que falam é mentira. Nada de sensibilidades, nada de queimação.
Uma conhecida já me ensinou onde vende o material e eu poderei fazer novo tratamento sem precisar pagar a fortuna, que eu paguei, para minha dentista.Tudo poderia ter sido feito em casa, com venda generalizada em formulário explicativo. Mas... Isto é poder  e dinheiro. Recomendo.

Detalhes? AQUI

2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Ru queria fazer clareamento, mas minha dentista tem sérias divergências com isso.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Engraçadinha disse...

Magui, vejo mta gente com medo, mas me pergunto se tem razão de ser esse tempr, já q nps EUA kit de clareamento vendem à duzia.
Os sites de compra coletiva já vendem. Vc compraria desses?