sábado, 4 de fevereiro de 2012

Greve da polícia na Bahia

Nos anos 80/90, a PM-ES teve uma liderança semelhante a esta da Bahia. O cara era presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e liderou greves fenomenais, colocando em risco a população. Muito semelhante a da BA. Era primo do ex governador e ex senador Camata em pleno exercício do seu  prestígio político.

Pouco depois, largou a farda de cabo, foi  eleito deputado estadual e federal. Andava pelas ruas de Vitória, passando por cima de quem não saía da sua frente. Alto, forte e bonito, sentia-se o dono do mundo na base do sai-da- frente-que-tô passando.Inclusive eu passei por isso quando dei de cara com ele perto dos Correios.

Ao insinuar que iria candidatar-se à prefeito de Vitória, morreu em um desastre de carro na BR 101, mais ou menos, há duas décadas.

Nota: No ES uma forma de assassinato mandado é por desastre de carro na BR 101.


Num tô insinuano nada ... Mas nunca mais houve esse tipo de movimento por aqui.



Não sabe? Então,  KLIKA

6 comentários:

tony disse...

e o povo, não se manifesta de fato? ou permanecerá esperando que o governo simplesmente mude de ideia? Esse é um dos presentes deixados pelas administrações anteriores que [exemplo] abrem as pernas com a isenção fiscal e trazem fábricas pro estado sem que seja devolvido de fato...

dos anteriores, o que você pensa da seguinte afirmação: "os homens são o que são porque são educados por mulheres?"

Moita disse...

Teste

Moita disse...

Magui

Fico-lhe muito obrigado pelo esforço que você fez por mim,
ensinando-me como postar na Moita sob essa circunstância que me encontro.

Fiz tudo como você me recomendou. Fiz mais sob recomendações de outros; amigos, técnicos e o prudente etc.

Não há jeito. Não consigo ter acesso a Moita para publicar mais nada.

Detesto adivinhar. Sempre achei que as pessoas que “adivinham” são levianas. Portanto não vou emitir conceitos de que houve pressão desse ou daquele. De sei lá quem; partidos políticos e/ou de quem quer que seja. Mas o que é fato é que é muito esquisito que eu não consiga publicar mais nada no meu Blog.

Peço-lhe encarecidamente que publique algo, avisando nossos amigos das minhas limitações.
Até porque meus próprios comentários em outros blogs me aparecem com um “Warning”,
Tipo: “não foi possível publicar seu comentário. Tente novamente”

Testei o seu e parece que aqui eu consigo comentar. rss

1 cheiro.

Moita disse...

Será que voltamos a censura?

Não quero e/ou não posso crer que o Blogger possa ser influenciado pelo PT. Sim porque eu somente tenho batido no PT. rsss

Outro cheiro

Moita disse...

Voltarei com tempo para comentar seu post.

1 cheiro a mais. rss

Maria Inês disse...

Olá! Respondendo ao Tony: as mulheres criaram tb os homens mas elas(nòs) nunca souberam como educar este lado "perverso " que são os neuronios a mais dos homens. Isto nos escapou pois não podemos lidar com este lado obscuro que, infelizmente o homem deixa emergir depois que sai "da barra da saia da mãe".´Sabemos lidar com o que conhecemos e não com o desconhecido que, na realidade, nem sei bem se existe ou se é "invenção" de algum homem para justificar as lambanças que fazem pela vida à fora.