quinta-feira, 28 de abril de 2016

A gostosa do pedaço

- Sergio Moro é o troféu/ Miss Bumbum é o troféu
Miss Bumbum mudou de vida, esposa de Michel Temer vive a vida
          
O mundo é tangido por regras cunhadas e impostas por terceiros, há milhares de anos. Chegamos no Século XXI, em pleno 2016, depois de Cristo, mas nada difere do tempo dos egípcios.

Podem as feministas, as malucas ou equilibradas, reivindicarem liberdade de decisões mas prevalecerá as regras ditadas pela testosterona. No ocidente são os preceitos falocratas judaicos-cristãos, que pouco diferem dos preceitos islamitas. Os disfarces é que são diferentes.

O juiz Sergio Moro é casado com uma advogada longilínea e insonsa. Bem comportada, segue o marido como se ele fosse um troféu.

O vice presidente da república Michel Temer é casado com uma mulher trinta anos mais nova,  recatada e do lar, e  nenhum dos dois exibe nada.

O novo ministro do turismo Alessandro Teixeira, é economista com mestrado na Inglaterra , casado como a ex Miss Bumbum, corpo exuberante e predicados que a fizeram vencedora no concurso, sendo exibida como troféu pelo marido.

O sistema falocrata judaico-cristão aprova a mulher do juiz porque ela é apêndice social dele, anda conforme a batuta; debocha da recatada do lar porque é discreta e não é apêndice de ninguém; e cai matando no ministro porque casou-se com uma despudorada que afronta  a sociedade patriarcal e  coloca esse tipo na penumbra.

E, veem a público fazer comparações pelo pré estabelecido. Com preferência  aos bem comportados e achincalhando os que atrevem-se sair da batuta do Seu mestre Mandar.   Uma sociedade assim, tangida por paramentos e togas tocadas ao vento, que atinge honras e direitos individuais, é a ralé da humanidade.

Um deputado federal foi cassado nos anos 1960 porque foi flagrado trocando a roupa em seu gabinete e teve publicada foto sua, de cuecas, em um jornal.

Enquanto isso o povo morre de fome e falta atendimentos em hospitais. O desemprego beira os 11%. O país está à deriva.

Nota: As fotos mostram como são mostrados os fatos. Tirei do Facebook




Nenhum comentário: