segunda-feira, 20 de junho de 2011

Copa América

Quando se quer tumultuar não há limites.
Na Bolívia importam do Peru os uniformes da sua Seleção. Então,há de pagar os impostos de importação.  A Seleção Boliviana tentou ludibriar o fisco não efetuando o pagamento e teve retidos os uniformes do time antes de saírem para a Argentina onde está sendo disputada  a Copa América. Ou seja, viajaram sem os uniformes, inclusive os de inverno.
Como está muito frio em Buenos Aires, os jogadores receberam as blusas de frio  da torcida. E, pasmem, a federação boliviana importou mais uniformes do Peru mas para que sejam mandados diretamente para a Argentina.
Será que vão preferir pagar os impostos de importação para a Argentina?

Enquanto isto,  no Rio o desastre de helicóptero que matou um grupo da
elite carioca, mostra grandes ligações do governador com empresários poderosos:Avião emprestado por Eike Batista, festa de outro figurão cheio de dúvidas políticas no Zé Dirceu, local cujo proprietário era empresário espertinho. De tanto dar ponto sem nó, o dono do hotel e piloto do helicóptero emprestado, deu com os burros n'água.

De cá, apenas assistimos o filme da choradeira, de quem a vida sempre foi mansa, com uso de avião da FAB, Notas Oficiais  e licenças rápidas. Para a
elite dinheiro não é problema e favores pagam tudo, depois.


Tá com tempo? KLIKA

4 comentários:

Nana disse...

Certas coisas, me embrulham o estômago!!! Bjs e fik c Deus.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Quase o filho do governador Sergio Cabral morreu hein... Foi o chamado destino que o salvou.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

claudete disse...

Que embrulhada não?Pena que alguns choram e nem sabem por que...

Moita disse...

Magui
Eu tou ficando calejado;
nem tou mais ficando indgnado.
Tou até com medo disso. rsss