quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tramóia do proletariado



Este episódio do Ministério do Esporte e das ONGs, que de não governamental só tem o nome, mostra que este pessoal sabe aproveitar o espírito socialista tupiniquim e tirar proveito. Criaram ONGs, ganharam dinheiro público mas não souberam fazer aplicação nem prestar contas pois mal o sabem. Não lhes importa.No entanto, souberam contabilizar nos bancos e nas compras, rumo ao enriquecimento ilícito. Canalha tem em todos os níveis e não precisam de láureas.

O proletariado manifestou-se na plenitude da sua boçalidade espertalhona. Deu no que deu.Os comunistas,adoráveis manipuladores, pegos de surpresa, terão de  fazer reciclagem e atualizar suas avaliações. O proletariado russo pode ter sido explorado mas o brasileiro passa a perna nos  metidos a besta. Bem feito.Quero ver como vão sair-se dessa.

E, reparem bem, não são apenas as ONGs mas os diversos programas da proclamada  inclusão social, aplicados nas periferias, comunidades e o escambau. Estes programas fazem hordas de pessoas tratadas como pobretonas mas estão com aulas de balé, violino, esportes que culminam com viagens por todo o mundo.De Nova York, Paris, Bruxelas. Tudo financiado pela classe média que paga as aulas extra-curriculares de seus filhos, se sobra dinheiro tragado pelos impostos nacionais.

ONGs da massa iganara,manipuladas pelos popularescos, são caixas de pandora e dela poderão sair lucro ou prejuízo. Pelo jeito e por enquanto, a sangria é alta porque, pelo que eu saiba, tocar violino,dançar balé , jogar futebol de araque,dar meia dúzia de socos  em lutas de box fajutas e corridas de fundo, não levam o país a nada. Mas enriquece quem comanda.

3 comentários:

Anônimo disse...

magui a pequena burguesa que pensa que tem algo faz a festa por pouco!

Anônimo disse...

Já prestei serviço ao Ministério do Esporte, digo e afirmo: a estrutura deste está lotada de "companheiros" comunas"! Durante um ano tive contrato de trabalho, e ganhei sem ter que suar a camisa. Não tinha como ser cobrada pois os "superiores" não tinham currículo para supervisionar o meu trabalho. Muito pelo contrário, eu é que os questionava. Sou uma gota minúscula neste mar... Meu contrato e de outros técnicos não foram renovados, apenas daqueles que são filiados ao "PARTIDÃO"...

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? É uma vergonha para o PCdoB, tão "socialista", estar envolvido em denúncias de corrupção.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net