sábado, 8 de outubro de 2011

Justin Bieber - Viva a mocidade

Justin Bieber está no Brasil. As adolescentes estão eufóricas. Pudera, ele é uma graça e suas composições melhor do que muito marmanjo. Mas o que se nota, claramente, é sua postura sem artifícios, coisa bem exagerada nos outros que nos enfiam guela abaixo.

Eu sempre dei força para estas adolescentes. Na época dos Menudos, uma delas,Letícia, que eu levava comigo, junto com meus filhos, para a praia era cerceada pelos pais na sua paixão por Robi, um dos componentes do grupo. Eu a levei a uma barraca de camelô e ela escolheu todos os badulaques possíveis do rapaz. Anos mais tarde, outra menina gostava de um outro grupo, nem me lembro o nome, e eu comprei para ela outros tantas bobagens e a deixei feliz.

Na minha adolescência eu queria comprar tudo do Elvis mas não podia e ninguém comprava para mim. Para escutar discos de Elvis eu tinha que ir à casa de amigas.Uma vez tocamos milhares de vezes Tutti Frutti, na maior altura. O vizinho, violinista da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, foi pedir , pelo amor de Deus, para pararmos.


Espero que elas guardem, na memória, esta época tão bonita como eu jamais esqueço a minha. Eu, hoje, não suporto ouvir Tutti Frutti de tanto que eu ouvi.

Não conhece Tutti Frutti ? KLIKA

 


5 comentários:

Nanda disse...

Eu fui fã de Menudo e várias 'boy bands'. Meus pais sempre apoiaram e me levavam aos shows; compravam discos, revistas... Bateu até saudades agora =)

Carlos Medeiros disse...

Umas das coisas que me marcaram a juventude foi o filme grease. Um ano depois, e o filme ainda no auge da popularidade, meu pai se foi.

Maria Inês disse...

Sempre me lembro do álbum que fiz do James Dean. Não podiamos nem assistir os filmes dele pois tínhamos menos de 18 anos e viviamos suspirando por ele. Pat Boone , Gregory Peck e outros mais. Tempo inocente e bate saudade. As adolescente devem viver esta fase da vida pois tudo é sonho e ilusão: choram , gritam. Acho ótimo vê-las na TV. Já imaginou se , naqueles bons tempos fossemos assistir a um show do Elvis? Não quero nem pensar. Acho que desmaiaríamos, não?

Engraçadinha disse...

Meu filhos gostam muito e até a Dona Miúda dá suas reboladas ao som de Justin.

Eu por tabela, sei quase todas as músicas e canto alto dentro do carro. Só tomo cuidado quando estou sozinha q é pra não pagar micão!

Lucimere disse...

Eu não conheço Tutti Frutti, não, vou no link saber a respeito(rs). Sou da época dos Menudos, mas tb enjoei. Nossa! Como enjoei! rsrs.
bjos