domingo, 2 de novembro de 2014

Os petralhas se lambuzam

                                      

O PSDB apresenta-se como carro chefe da oposição. Aécio teve uma boa votação. Se o estado de MG não fechou com ele, deve-se ao que ele fez na área da educação. Pelo menos foi isso que minha irmã contou. Não moro lá há décadas mas minha família continua lá. E, ela é especialista na área. Andou mal com os professores, passou a manta neles , dando uma de espertinho na configuração dos seus salários com perdas substanciais conquistadas anos a fio. Junto com os professores estão a família e agregados  É muita gente. Salário pago a professor é chave mestra para a  educação.

No ombro a ombro do partido, Aécio dá de cara com os sempre na fila dos desejos de serem presidentes da república. Um deles é governador de SP e outro  derrubou Suplicy no Senado.

Se posso sugerir algo : Que Aécio trabalhe mais no Senado da República e dê um jeito de ser seu presidente. Chegando lá, faça o que fez quando foi presidente da Câmara Federal. Pode começar a limpeza pelo Senado e mostrar que sabe enfrentar os grupelhos que se dão de donos da nação. Aí tem chance verdadeira para ser eleito ao cargo majoritário do Brasil. Do contrário, vai chapinhar no mesmo lugar com empurrões dos  dois esse-cargo-é-meu de SP. Enquanto isso, os petralhas se lambuzam.

Um comentário:

DO disse...

Acho muito cedo pra alguém se lançar a enfrentar o Pinócchio,Magui. De qualquer forma,seria ótimo se ele conseguisse se eleger presidente do senado.