quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Homenagem Elvis Week : O Beijo

                       
Estou tão perdida nas minhas coisas que esqueci de fazer a minha homenagem ao Rei nesta Semana Elvis. Talvez  , também, tenha perdido a vontade de comemorar porque papai resolveu morrer, justamente,  no mesmo dia , 16 de agosto. Papai implicava com Elvis, tem um monte de histórias das implicâncias dele comigo, no tempo em que os pais mandavam nos filhos,e, mal posso crer na coincidência das datas. Papai ficou em coma e esperou chegar o dia 16 de agosto.Como a gente pode entender estas coisas? Desde então acho que homenagear um e deixar o outro de lado não pode ser. Pai ciumento é dose!

Eu queria comentar com vocês o seguinte: Em  30 de junho de 1956 enquanto Elvis esperava condução para fazer um show em outra cidade, um fotógrafo profissional ( Alfred Wertheimer) tirava fotos dele e do que fazia.E, no lusco fusco das coisas,  Elvis aproveitou para ficar com uma moça lindinha.O fotógrafo, acompanhando os dois, tirou fotos memoráveis. Entre elas, uma ficou famosa e recebeu o nome O Beijo.(  Eu nunca gostei da foto, talvez, por ter herdado o defeito do ciúme paterno. Grrrrrr ! )

Nunca mais eles se viram e ninguém sabia quem era a moça. Pois, cinquenta e cinco anos depois, a neta desta mulher a fez divulgar quem  era ela. Ela procurou o fotógrafo e identificou-se como Barbara Gray. Contou o que se passou naquele dia. Não quer nada a não ser ficar conhecida como a moça das belas fotos tão marcantes. Ela disse que não sabia, na ocasião, quem era ele e quis apenas divertir-se. Ainda bem que as moças estadunidenses sempre foram ousadas.O tempo passou e não sei se ao identificar-se perdeu-se um pouco da magia.


Quer saber mais detalhes? KLIKA
Ou em inglês do site Elvis, da Austrália ? KLIKA



8 comentários:

Nanda disse...

Acho que, quando o assunto é Elvis, a magia nunca se perde. Imagino que daqui a 100 anos; quando alguém ouvir qualquer uma de suas músicas ainda vai se emocionar, dançar... Beijos, Magui!

(v)orcego disse...

Quem e Rei nao perde a majestade, vivas ao Rei do Rock.
Ate, (v)

Nana disse...

Elvis é sempre Elvis né?! Não é a toa que se passaram tantos anos e ele ainda é o Rei do Rock.
Bjs e fik c Deus.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Acredito que as coincidências não ocorrem por acaso... São sinais do destino mesmo. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

DO disse...

Acho interessante qdo estes mistérios são revelados,rsss

Maria Inês disse...

Elvis será sempre Elvis. Qdo leio seus textos sobre ele lembro-me de vc sentada no chão em frente a nossa "eletrola" ouvindo o programa do Carlos Imperial, onde sempre tocava as músicas do Elvis. Vc enfrentou tudo e todos para defender o seu ídolo. Fidelidade aí é pouco. Bjs.

helga31 disse...

Amei o texto com ou sem lembranças boas a vida segue querida amiga.
Teu espaço continua ótimo !

Josué Pereira disse...

adorei o comentário.....