quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MMA , a barbárie está de volta

A babárie está de volta.Quando pensamos que os esportes violentos acabaram, retornam com tudo. Um bando de homens com QI baixo, mal sabendo se expressar, colocar uma idéia em frases completas, retorna promovendo lutas violentas. Alguns  com a finalidade de ganhar dinheiro sobre outros, e, estes como única forma prevista por seus cérebros com neurônios atrofiados.

Um campeonato de porradas, socos, ponta-pés e cheirabundas foi feito  no Rio de Janeiro. Uma cidade violentíssima e com alto grau de trogloditas à procura de brigas nas ruas, portas de escolas, praças e portas de boites.
O auge do box nos EUA foi praticado pela primeira geração de imigrantes irlandeses, italianos e negros. Foi uma forma de ganhar dinheiro desde que só podiam optar entre a marginalidade simples  e o crime.

Agora, brasileiros aderem à uma classe de estadunidenses fortíssimos e resultado do desemprego daquelas bandas. E, pior, jactam-se como se fosse vantagem porque dominam o bate-estaca. São gente boa? São.Procuram destruição dentro do tatame ? Sim. Mas são péssimos exemplos para uma massa estúpida, vadia e com a incapacidade de entender que não se exercita este esporte ( !? ) nas ruas. O resultado para estes microcéfalos é a briga marcada, entre torcidas de times nacionais, com rivalidades insufladas por programas esportivos e autoridades ineficazes.

Agora é tarde. Já começam a morrer jovens, jogados mortos nas vielas, nos rios pútridos, nas calhas das cidades grandes.Não é coincidência que, logo após o campeonato de vale tudo, mostrado  à exaustão para estes cérebros de barata,  tenham pipocado confrontos com mortes em várias cidades brasileiras.

Mas, o mais ridículo é uma mulher, em um enterro cheios de machos exalando testosterona, fazer discurso feminino pedindo que esta malta de imbecis raciocinem e não briguem por times de futebol.

Outra vez a lengalenga da falta de educação em casa e filtro na televisão, proibindo qualquer transmissão de violência. Além de ficar longe do agarra-agarra masculino com espirros de sangue, uma das coisas mais feias mostradas pelos ecrans. E tem gente que ainda paga para ver!

E, quando eu vir a notícia de morte de um destes estúpidos, vou dar de ombros porque antes ele do que eu. Espero que não tenham reproduzido antes de morrer.

                           ++++++++++
Há muito mais no mundo do que nossa vã filosofia.
Duvida? Então KLIKA



9 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Verdade.. Como não gosto desse tipo de "esporte", não assisti aos combates na RedeTV! e nem pude comentar no meu blog. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

DO disse...

Parabens pela sua colocação,Magui. Eu não tinha me atentado ao fato das lutas com a violencia logo a seguir nas ruas.
Tbem não gosto deste "esporte" ,e sou totalmente contra os times de futebol se meterem nisso.
Bjo

Tathiana disse...

Não assisto tais "esportes", se é que são esportes... Mas, tem mulheres aderindo tb. A violência está por toda parte.
Bjs.

Carlos Medeiros disse...

Tenho desconfiança de que o visto na tv é imitado por alguns nas ruas. Hoje até algumas mulheres são filmadas em cenas violentas. As pessoas de um modo geral estão cada vez mais violentas, e não se sabe onde isso vai parar.

Jota Effe Esse disse...

As causas da violência são bem conhecidas, mas falta autoridade para coibir essas práticas e direcionar a mente humana para o que engrandece um ser que busca sucesso na vida. Nossos governantes são uns pulhas. Meu beijo.

maria claudete disse...

Detesto este tipo de violência na TV já não basta a presenciada nas ruas,nas famílias, enfim no dia-a-dia? Como chamar isto de "esporte". Olha Magui não é à toa que te batizei como aquela que diz a verdade sem MakeUp, você está este mês na minha Tribuna de Honra, são pessoas como você que "cutucam" de verdade a cosciência de alguns. Bjs.

Fábio Mayer disse...

Se é esporte, e acho que não é, é para naendertais.

O tipo de "gente" que pratica essa coisa não é como o aplaudido Anderson Silva, que até passa uma imagem de bom moço. O tipo de "gente" que pratica isso são pitboys, aqueles palermas que se divertem com violência, carros em, alta velocidade, música alta de madrugada, bebedeiras, agressões sexuais, etc...

É o esporte dos palermas!

Anônimo disse...

I precisely needed to appreciate you

once again. I'm not certain

[url=http://www.fakeoksunglassescheap.com]cheap oakleys[/url] the things I would have tried without the secrets shared by you regarding such problem.[url=http://www.fakeoksunglassescheap.com]fake oakleys wholesale[/url] ,It became a very frightening setting in my opinion, however , viewing a new cheap oakley sunglasses expert cheap oakley sunglasses technique you treated it

took me to leap with happiness. Now i am happier for the

guidance and as well

, pray you are aware of a great job your are

doing

training people today

thru your site. I am sure you have never got to know any of us.

Anônimo disse...

Hello. And Bye. Thank you very much.