quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E, mais esta...

Não bastasse a violência que tomamos conhecimento no Rio de Janeiro,agora são celebridades, dando entrevistas para contar os assaltos que sofreram.Pior reflexo, ainda, é influenciar seus naturais no ataque a quem lhes contraria.Seria , talvez, tornar-los donos de julgamentos com direito de atacar os contrários?

Nós que estamos longe, somos inseridos na generalidade. Não bastasse as violências de todos os calibres, que somos obrigados a presenciar, sobra para nós sermos jogados na bacia dos brasileiros bandidos. Pior, muito pior, são os maus exemplos e as aulas de bandidagem passados , aos detalhes , na mídia medíocre. E, não é só na mídia nacional mas na internacional onde um malfeitor bola um crime e este é passado, como aula particular, para todos com má índole.

Conquistas da humanidade, a mídia  e a internet, criada por inteligências superiores serve de arma para gente com acervo mental de troglodita para atacar a plebe que está no intermediário.
Fazer passeata para acabar com a corrupção , nestas alturas, beira à ingenuidade.

Um comentário:

Engraçadinha disse...

Ai Magui... Organizar passeata beira ingenuidade, mas cruzar os braços é permanecer na inércia sem promover mudança. O q é pior?s braços é permanecer na inércia sem promover mudança. O q é pior?