sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Oi Conta Total

A Oi, telefonia fixa e móvel possui um serviço chamado de Conta Total. Nele, estão inseridos cinquenta minutos de chamadas de celular para qualquer operadora. As ligações podem ser feitas do fixo ou do celular. Mas tem uma arapuca escondida: A operadora não fornece a contagem do tempo e , por conseguinte, será este quem fará o controle.
Como não existe um programa controlador do tempo usado na soma do movel e do fixo, o tempo que ultrapassar ao estipulado pelo plano, também , não é fornecido. Quem paga o excedente é o consumidor e o preço, suponho, é salgado.Mas também não é fornecido para quem mantém-se no tempo determinado pelo plano.

E mais, quando é feito o contrato do Plano Conta Total, a pessoa fica presa por um ano.Se perceber ou cair na arapuca, em princípio, terá dificultado o seu rompimento.

Portanto, olho aberto na contagem do tempo e outro plano na reta para  defender-se.

Um comentário:

Fábio Mayer disse...

Na verdade, a pessoa deve prestar a atenção em quanto usa o serviço e adequá-lo sem aceitar essas promoções mirabolantes, que, quando oferecidas a quem quer que seja, o são porque favorecem a operadora.