segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ganso:Homem decidido

Quero manifestar-me sobre o jogador Ganso. Um jovem de apenas 22 anos mas tratado como homem feito. Interessante o tratamento que se dá aos homens: Quando interessa, os de trinta e tantos são tratados como meninos e os de vinte são velhotes criados e desmamados.

Ganso é firme e já demonstrou isso, especialmente quando recusou-se a ser substituído em um jogo do Santos. Sabe distribuir jogadas , sendo importante para o futebol nacional onde os vendidos o são na primeira oportunidade, para serem capachos e apátridas no estrangeiro.

Contudido, desrespeitado no Santos, fincou pé para ter seu passe vendido para o São Paulo. Não precisou de papaizinho em sua  aba, dando palpites e decidindo. Esperou com paciência para decidir seu futuro. Eu gosto de gente resolvida e Ganso precisa estar pronto para jogar na Seleção porque  pode ser peça importante em time de gente fraca, com cordas de marionetes, manejadas sabe lá por quem, a serviço de sabe-se lá por quais interesses.

Desejo a Ganso o sucesso de sempre. Como torço por time que tem jogador do meu gosto, acho que  vou torcer para o São Paulo em São Paulo.Por enquanto.

2 comentários:

J.F. disse...

Oi, Magui.
Que honra! Ter você na torcida do meu São Paulo é o que há de melhor.
Você tem razão quando comentou da atitude do Ganso. Mostrou dignidade. E dignidade é artigo quase desaparecido entre os jogadores do futebol brasileiro.
Abração,

Lulu on the sky disse...

Magui, seja bem-vinda a torcida do meu São Paulo. Espero que o Ganso honre a camisa 8 e traga muitas conquistas por aí. Garra, determinação ele tem. Parabéns pelo post.
Big Beijos