sábado, 20 de outubro de 2012

Aula de interagir e ficar para sempre

Um cantor acha que  não deve estudar, observar ícones históricos da música. Muitos acham que é só abrir a boca e deixar fluir  suas belas vozes. Não entendem porque não fazem sucesso. É que, a razão do sucesso é muito mais do que isso. 
Surgem  concursos para encontrar novos ídolos, novas máquinas de entretenimento e enriquecimento a terceiros . Mas só servem para promover gente que tem a certeza de possuir dons para encontrar quem nos faça emocionar enquanto julgam e dão palpites ridículos, quando não comprazem em fazer suspense  inoportuno ou humilhar os incautos. Mostram , mais ainda, como um artista não deve ser.

Com a internet e publicações sobre tudo que surge, que houve, que há, a pesquisa e o estudo não precisam de mestres para dizer quem é quem, como deixar o talento fluir de forma natural e grandiosa.

Observem a aula do mestre e o motivo de ser até hoje quem é e porque gente arrogante, cheia de empáfia e distante dos fãs não duram uma temporada.

Por favor: KLIKA  AQUI


2 comentários:

Nanda disse...

Pra fazer sucesso hoje em dia, até que não é preciso muito. Basta ter um belo corpo, alguma afinação e carisma. Se manter, em meio a tanta concorrência é que fica difícil. E gosto de alguns nomes novos, mas brinco que estou ficando velha e nada me comove tanto como os clássicos que aprendi a amar. Beijos.

Maria Inês disse...

Amei!!! Comentei outro dia aqui em casa como teríamos reagido se tivessemos ido a um show do Elvis. Hoje estão levando um "Tributo a Elvis" aqui em BH. Acho que é o mesmo de São Paulo. Bjs.