quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fora Zé !

José Dirceu não aceita e a decisão do STF é dura para quem queria ser o próximo ditador do Brasil. Lambeu os beiços quando conseguiu eleger para a presidência do Brasil um vaidoso e velhaco lider sindicalista. Comandou a verdadeira face de um grupo de espertalhões. Abriu caminho, a tiros, para o poder posto a correr pelos militares e que geraram vinte anos de ditadura. E, ainda se dá de bonzão.

Mas não contava com a delação e com os rancores do ser humano. Nem todo brasileiro aceita chicote nas costas, mesmo quando faz parte da quadrilha. Estruturou o poder da presidência na aplicação do que aprendeu em Cuba e com a Rússia comunista. Não conseguiu ver que os tempos mudaram. Não acredita que os tempos mudaram. Perdeu. E, como bom assecla não entregou o chefe, aquele que era pobre e hoje, após anos no poder, é um dos homens mais ricos da nação.

Há quem, ainda, idolatre o verdadeiro chefe da quadrilha do Mensalão, velhaco mais velhaco da história do Brasil pois tem gente que nasceu para ter grilhões no pescoço  e não para  a liberdade.

Se o deputado federal Jefferson não tivesse delatado o Mensalão, hoje estaríamos com um clone do Hugo Chaves no cargo de presidente da república. Talvez, tivéssemos arruaças , decadência e um presidente da república vaidoso, ultrapassado politicamente com botox, implante de cabelos, na busca para resgatar um tempo que se foi.                                                                                                                                       

Os comunistas não conhecem e, portanto, não exercem o príncípio que aconselha mergulhar, esconder-se, fingir-se de morto, caminhar para o ostracismo com dignidade. Na certa Zé vai reagir e virá com outra idéia dos tempos da ditadura marxicista leninista e que só sobrevive na cabeça dos vencidos sem vergonha.

O que? KLIKA

2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O problema maior é que o verdadeiro chefe de tudo isso ai nem é julgado.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Maria Inês disse...

Olá! O José dirceu tinha certeza que seria o indicado pelo "chefe" da quadrilha para ser o candidato a presidente no lugar da Dilma. Ele tinha tanta certeza de que seria absolvido que já pensava na eleição de 2014. É um balsamo para a alma vê-lo condenado. Mas muita gente ainda precisa fazer parte desta lista. Será que poderemos ter este sonho?