sábado, 3 de novembro de 2012

Furacão Sandy

Nana Gouveia teve bloqueada sua página no facebook porque publicou suas fotos em meio aos escombros de Nova York e não manifestou solidariedade com os sofridos. Isso serve de lição para os brasileiros, especialmente os que são limpa-latrina por lá,e  de longe, escrevem horrores sobre o Brasil e os brasileiros.

Uma qualidade dos estadunidenses é banir da entrada em seu país de gente que fala mal deles. De nenhuma forma eles permitem vitupérios semelhantes aos que os macaquitos nacionais fazem contra si mesmos.  Mas copiar isso? Nem pensar!

Não foi uma ou duas vezes que eu li sobre a certeza que aquele pessoal tinha sobre as catástrofes mundiais com relação à natureza. Os sabichões diziam que, somente países subdesenvolvidos sofriam consequências das intempéries. Parece que a senhora natureza não gostou nada da gracinha. Depois disso, não se cansa de mostrar quem comanda tudo e o  ser humano não lhe mete medo.

Levar destruição às terras alheias é uma coisa mas tomar no lombo por quem não faz discriminação é outra. Prefiro a segunda. 


Quanto às fotos de Nana Gouveia, são criativas e não praticar a lamúria é qualidade. 

4 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu também achei piada de mau gosto essa história da Anatel.. 20%? Tá de brincadeira..... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Micha Descontrolada disse...

a mulher é sem noção total...
pois é, não entendo esse povo, vai embora do Brasil, fala mal do país, mas se morre lá fora, a família quer q o governo pague o traslado para q seja enterrado por aqui...

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Carlos Medeiros disse...

A natureza de vez em quando mostra que não privilegia os poderosos e arrogantes.

Engraçadinha disse...

Adorei o Tumblr que criaram pra ela posando em todas as catástrofes humanas, vc viu?