domingo, 8 de fevereiro de 2015

O mergulho do Velhaco

                                         
Procura-se. Ele estaria assim

Em política, quando um político desaparece diz-se que mergulhou. Na sujeira petralha, está mergulhado o chefe mor de tudo: O Velhaco. O cara desapareceu do mapa. Não põe a cara nem na portaria do prédio. Será que saiu do país?

Os construtores do partido procuram criticar os últimos acontecimentos, como se não fossem seus medalhões. A tática dessa gente é preparar  o futuro para manterem -se no poder.

Mesmo assim o nauseabundo lider petralha, que de pobre tornou-se uns dos cem homens mais ricos do país, está escondido nas biroscas da cachaça.

Onde estão seus seguidores de cabresto? Com o fim da rapinagem, devem esconder-se à sua orientação. E, vem dando certo pois ninguém abre a boca para falar dele. E, dizem que a imprensa é livre no Brasil! 

4 comentários:

Nanda disse...

Ele apareceu na festa (???!!!) de 35 anos dos PaTéticos, com o mesmo discurso ridículo de sempre. Triste que tantos ainda acreditam.

DO disse...

Infelizmente este coiso ainda está entre nós,Magui. As mesmices absurdas que ele disse no aniversário da quadrilha mostraram que a tática de desqualificar o óbvio é para os incautos.
Mas a gente ainda o pega. Ô se pega...

Eduardo . disse...

ngm merece!!!
15/03!!!
vamos às ruas...
rs

Nana disse...

Realmente, espero que o tal evento de 15/3 surta algum efeito, ao contrário das diversas manifestações que ocorreram por causa dos tais 0,20 ctv que não deram em nada.
#foradilma
#forapt
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br