sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Noves fora? Nada...

                          
O tamanho da falcatrua e da arapuca  representada pelo PT nunca para de causar espanto.
Eu vi o PT nascer no ES.Gente crédula e honesta aderiu à sigla. Mas, também, bandido de primeira linha, unha e carne com o Velhaco mais velhaco desse país. Pouco a pouco, usando os crédulos como escudo e massa de manobra, cresceram politicamente. Poucos perceberam as linhas comunistas  seguidas das cartilhas terroristas. A indústria da calúnia cunhada pelos cabeças pensantes e dirigentes do partido não teve limites. Foi a mais perversa arma petralha. Afastou gente de bem, honesta da política. Matou direta ou indiretamente honras e vidas de gente que atreveu-se a ficar no caminho.  Tática usada por guerrilheiros, terroristas do mais baixo calibre. Stalinistas disfarçados de democratas. Cresceu usando o vitimismo, manipulando o complexo de vira latas, fazendo-se de salvador da pátria. Tudo que uma nação sedenta por desenvolvimento e igualdade precisa para cair na arapuca da pior laia da politica nacional. 

Cheios de marra e certos da superioridade infinita ante os imbecis crédulos e manipuláveis, fizeram parceria com  empresários ávidos por dinheiro e sucesso. Coincidência? Estavam no mesmo ponto da história em busca de poder e dinheiro a nível superlativo, roubado do povo que confiou no destino entregue a psicopatas sociais. Extremo do comunismo  e do capitalismo, juntos. Parceiros, corruptos, ladrões do dinheiro público. Bilhões? Trilhões? Nunca saberemos. Vão, todos, parceiros e iguais, semi analfabetos e doutores, nascidos no pau-de-arara e no berço de ouro, fazer as contas nas cadeias da República de Curitiba.

Pensa que acabou? Que estão envergonhados? E, psicopata tem sentimento? Reunidos, arquitetam passar a perna na sociedade outra vez.

Quer ver o que estão tramando? KLIKA

Se acha que deve : #compartilhe

Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não acredito que o PT mudará de nome. O PFL mudou e desabou na política brasileira. O PRN, idem. Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net