Incrível com a população não sabe do que se passa entre os donos do poder, o dinheiro público na sua distribuição para uns e outros,no poder da rubrica.
Tem um jornalista da Record, um cara com uma pronúncia estranha, cheia de esses e erres arranhando na garganta aponto de distrair o ouvinte das suas falas. Pois esse cara tem uma página onde defende a petralhada com uma convicção absurda. Eu recebi no meu Zap, um filminho onde ele acusa Sérgio Moro por todas as mazelas do Brasil. Inclusive por os desempregos e problemas estruturais na Odebrecht. Que se não fosse o Moro, o Brasil estava indo de vento em popa, sem crises moralistas, desempregos e vergonha internacional. Inclusive teria eleito o Haddad e o Velhaco não estaria preso. Que a Lava jato é fruto da prepotência, seus resultados, de Sérgio Moro em querer ser maior do que Lula.
Por esses dias morre o ex presidente do Peru, Alan Garcia. Com a polícia na porta , ele executa sua própria morte para não ser preso por corrupção em uma Lava Jato peruana. Lastro da Lava Jato do Brasil.
A petralhada ficou calada. Não li nenhuma solidariedade e poucas notícias das mídias brasileiras. Parece que não teve nenhuma repercussão. O que vi foi no Youtube. E, tudo muito obscuro, nada bom para a história do ex presidente.
E, o Peru fica ali, pertinho. Envolvido com as corrupções petralhas até o pescoço. Como fica o leitor comum, sem informação correta?
Quer dizer que a Lava Jato é nuvem carregada? Criação de mente doente para disputa de poder?
Quem é quem ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário