Comprei pela internet um dispositivo pequeno, que acoplado na tomada , em tese, emite um som que espanta morcegos e pernilongos. Como o preço era barato, achei que valia a pena fazer o experimento contra os morcegos que transitam a noite pelas redondezas. Eles entram e saem, rapidamente, mas são inofensivos, voam sem trombar em nada. O efeito do aparelho seria em um raio de trinta metros. Então, comprei dois. Coloquei um no meu quarto para espantar os pernilongos e outro na sala de televisão onde os morcegos me tiram rasante.
À noite, quando vou dormir, no meu quarto, eu fecho a porta que dá para um jardim de inverno mas deixo uma fresta para ventilar.
Meu filho me avisou que estava entrando um morcego no meu quarto. Eu duvidei porque havia o tal aparelho. Achei exagero pois havia somente a fresta na porta, de um palmo mais ou menos.
Pois quando fui ver, o danado estava no ar, quase parado, em cima do dispositivo que coloquei na tomada, longe da porta, na parede do outro extremo. Parecia que estava verificando o que era aquilo.
Foi fração de segundos. Ele voou e passou pela fresta e eu dizendo: - Aqui não, cai fora.
Podem acreditar ou não, mas ele não voltou mais.
Não me canso de admirar a natureza.
Quer saber sobre ? KLIKA
#morcego
Nenhum comentário:
Postar um comentário