terça-feira, 13 de setembro de 2011

Torres Gêmeas : Foram eles mesmos ?

                              
Quando uma pessoa tem complexo de inferioridade e acha que não pode nada, ela só vê os seus defeitos. Quando isso acontece na massa da população, é o cidadão que se vê péssimo e não reconhece suas peculiaridades. Mesmo que sejam qualidades. Pior ainda é quando existe uma informação destruidora, regida por interesses inconfessáveis a controlar a opinião de quem sabe ler. Porque, aqueles que não leem não se importam com a leitura alheia. Este mal, que poderia ser uma desgraça  pode, também , ser a salvação do populacho. Não sendo regidos pelos interesses de quem domina a opinião, não reagem como estes querem e sequer sabem do desprezo deste tipo de gente, alheia aos anseios do povo , voltada para seus interesses.

Com os problemas econômicos que acometem os EUA, entre eles uma dívida contraída por  políticos irresponsáveis e instrumentos da indústria bélica, a capacidade de análise de uma parte da população, começa a perceber os defeitos da estrutura daquela nação. É evidente que sempre existiram mas encobertos pela facilidade da vida sem defeitos e tendo os analistas políticos e econômicos como viseira. Enquanto no Brasil, os órgãos de formação de opinião só encontram defeitos no Brasil e no brasileiro, estes mesmos, regidos pelos mesmos interesses, acobertavam a verdade nos EUA e nos estadunidenses. A verba que os sustenta tem a mesma origem, lá e cá.

Agora,sacudidos os alicerces  da economia dos EUA, começam a aparecer os desvios de verbas públicas em benfeitorias , políticos comprados pelo dinheiro dos lobes, manipulação dos anseios do povo, mentiras na condução das notícias, interpretações de fatos históricos conforme interesse da indústria bélica e dos corruptos.

Então, parte do povo começa a exigir apuração sobre a queda das Torres Gêmeas, a grande origem , para eles, das desgraças contemporâneas. Duvidam que tenha sido coisa , apenas,dos muçulmanos. Acham que eles não teriam capacidade para tamanho feito pois os grupos terroristas já mostram ações diversas na violência e amplitude.  Na teoria da conspiração, acreditam que sem a participação direta dos norte americanos seria muito difícil a atuação dos terroristas árabes no nivel em espécie. Com a ação do norueguês maluco, olhos foram abertos.

Portanto, teleguiados, vira-latas de primeira fila, compenetrem-se,  há muito mais igualdade entre os povos do que seus complexos de bestuntos podem alcançar.



Brasil ? Klika 

#compartilhe

14 comentários:

maria claudete disse...

Então, estamos copiando direitinho as mazelas ou eles estão aprendendo conosco?
Que loucura!

Fábio Mayer disse...

Sinceramente, os americanos tem muitos defeitos, mas jamais o seu governo ou mesmo seu complexo industrial militar embarcaria numa loucura como esta, de promover um atentado desta magnitude dentro de seu próprio país, matando seus próprios cidadãos.

O que houve, e daí sim é defeito do país, é que um grupo político bem definido, o tea party, formado do radicais linha dura de direita religiosa, aproveitou-se do evento em benefício do complexo industrial militar, destruindo as contas públicas do país, entregues com déficit ZERO pelo liberal Bill Clinton em 2000, para o idiota George W.Bush.

E a partir disto, fragilizaram a nação em todos os aspectos, até porque ela sofreu uma catarse, ficou catatônica e neurotizada ante a situação.

Mesmo assim, eles saem desta MUITO MAIS RÁPIDO que o Brasil levará para ter um sistema de saúde mininamente eficiente. Serão mais rápidos em se recuperar, do que o Brasil vai levar para ter um sistema educacional bom. Terão mais sucesso na recuperação, do que o Brasil sonha ter em controlar de modo eficiente e honesto nossas contas públicas.

Defeitos, corrupção, lobbyes, atos falhos, políticos ruins, povo desatento e irresponsável, todos os países têm em maior ou menor grau...

Telma disse...

Oi Magui, também ouvi sobre essa especulação, mas realmete custa crer! Afinal, morrer muitas pessoas, incluindo americanos, naquele terrível atentado! Seria muita maldade do governo americano! Gostaria de ligar-te um dia destes, mas não tenho o teu número, podes dar-me? Manda para o meu email, se não te importares: malte_telma@yahoo.ccom Um óptimo dia para ti. Telma

Unknown disse...

Eu vi o filme de Michael Moore sobre a guerra do Iraque e sobre os Tiros em Columbine.
O cara parece q é o único q enxerga além do gado tangido.
Não sei como ele ainda está vivo!

Magui, um dia ainda descubro o q é o bestunto q vc tanto fala!

Bjim.

Anônimo disse...

Hеllo there! Do you know if thеy maκe any plugins to help with SEO?

I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not seeing very good succesѕ.
If you know оf anу plеasе ѕhаrе.
Manу thаnks!
Feel free to visit my web site ... V2 Cigs Reviews

Anônimo disse...

Unqueѕtiοnablу believе
that that уou statеԁ. Υour faѵoгіte justificаtion aρpеarеԁ tо
be on the internеt thе ѕimρlest thing
to bеar in mind οf. I say to you, I definitely get annoуed еven
as fοlkѕ consider worries thаt they јust don't know about. You managed to hit the nail upon the highest and also defined out the whole thing with no need side effect , folks can take a signal. Will probably be back to get more. Thank you

Look into my web site www.prweb.com

Anônimo disse...

It's the best time to make a few plans for the long run and it is time to be happy. I have learn this put up and if I may just I wish to counsel you some fascinating issues or tips. Maybe you could write subsequent articles regarding this article. I wish to read even more issues about it!

my homepage: Suggested Online site

Anônimo disse...

Oh my gοodness! Awesomе aгticlе dude!

Thank yоu, Howevег I аm experiencing troubles with уour
RЅЅ. I dοn't know the reason why I can't join it.
Ιѕ therе аnyone еlse having similar RSS iѕsues?
Anyone that knowѕ the аnswеr will yоu κindly resρond?
Thanks!!

Herе іs my web site: thetravelerstrip.com

Anônimo disse...

It is not my fіrst timе to pay a quick visit thiѕ
web site, i am browsing this websitе dailly and get good information from here everyԁay.


my blog poѕt; v2 cig review

Anônimo disse...

I was wοndering if you еveг thought οf chаnging the
page lаyout οf your blog? Its very well ωritten;
I lovе whаt yοuve got to ѕаy.

Βut maybe уou could a little more іn the way оf contеnt sο people
could сonnеct ωith іt bеtter.
Youve got an aωful lοt of text for only haѵing 1 oг
2 pictures. Maybе yοu cоulԁ ѕpace it out better?


Hеre is my blоg рost www.socialtek.info

Anônimo disse...

I’m not that much of a onlіne readeг tо be honest but your blogs reallу
nicе, keep it up! I'll go ahead and bookmark your site to come back later on. All the best

My web blog - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Whοοрѕ ...Тhe tгuth
iѕ Ιt dіԁ shоw up in thе cοnvегsatіοn.
Never ρroducеd the minimize.

Feеl fгee to surf to mу site Green smoke coupons

Anônimo disse...

I am sure thіs post has touchеd all the іnternet рeoρle, іtѕ rеаlly гeally
good pіece of wгiting on buіlԁіng
up new weblog.

Loοκ intο my homepage - 62.16

Anônimo disse...

Ηello therе! Ι simplу ωish to givе you a
big thumbs up for the greаt іnfo you have got
herе on this рoѕt. I'll be returning to your web site for more soon.

My webpage Emptybook.Tk