quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fora , Júlio César !

Não vou deixar passar batido o treino da Seleção com a Bósnia. Também não vou fazer trocadilho para não piorar as coisas.O que quero deixar registrado é o meu FORA JULIO CÉSAR. Já basta termos perdido uma Copa com a contribuição do maior frangueiro da história da Seleção.Nem Gilmar era tanto e quanto. Meu pai dizia que era preciso Gilmar levar um frango para , depois, ele fechar o gol. Mas Júlio César é fominha e não temos Pelé nem Garrincha para tirar a diferença.

Portanto, torço para que haja um Brutus de ocasião...

3 comentários:

maria claudete disse...

Rsssssssssssss depois daquela exibição catastrófica, não dá mais para segurar apesar do barco já estar em alto mar, não é? Respondi teu comentário lá no Blog, mas posto a seguir : "Magui, pra mim é importante o Deserto, representa os momentos de silêncio com Deus...Êle e eu....na entrega absoluta...Pelo menos tento. Obrigada pela interrogação". Abração .

Iara Alencar disse...

Ainda tá cedo pra campanha.

Maria Inês disse...

Olá! Lembrei-me de vc na hora em que fiquei sabendo do frango do goleiro da seleção.Assisti pelo jornal . Realmente ele é péssimo.Na última copa ele saiu chorando de campo pois só fez burrada. Por que voltou? Do jeito que está pode ser que se justifica que os europeus pensem que só pensamos em ganhar . Ganhar como? Com esta seleção? Acho difícil.