sábado, 22 de dezembro de 2012

Zé Dirceu e a internet, na cadeia

Os militantes petistas fizeram sua vida política injuriando seus opositores. Não foi um nem foram dois os acusados sem provas mas dezenas.Era uma forma de encurralar os honestos, trabalhadores, distantes das táticas guerrilheiras expostas em seus manuais. Que se danassem eles e suas famílias, enxovalhadas pela metralhadora giratória da retórica irresponsável. Que morressem envergonhados sem saber como defender-se de algo difícil pois surgia do nada.

José Dirceu, Lula, Perly Cipriano são mestres na arte da calúnia. Fixados nas teorias ortodoxas do stalinismo tupiniquim, traduzido do russo à sua maneira, fizeram a vida de muita gente transformar-se em um inferno.

Com um Poder Judiciário sem atuação alguma, preso, escravo de leis que amarram a democracia nos dedos dos bocejantes magistrados nacionais, esta malta de políticos de um discurso só, tomou posse do poder. Na certeza da impunidade própria dos guerrilheiros dos anos sessenta, anistiados nos anos oitenta e premiados no Século Vinte, tiveram a chance de crescer mas chafurnaram na lama fétida de suas almas pequenas.

Destes, só Zé Dirceu pagou o pato. Não entregou o Capo nem os outros asseclas. Vai dormir na masmorra e,entediado, tornar-se um velho mais chato e repetitivo do que é hoje. Seu próximo sonho é ser redimido quando sair e comparado a outros senhores que frequentaram a cadeia e, quando soltos, viraram ícones de nação.

Na prisão, proibam este cara de ter blogue e comunicar-se com o mundo exterior. Salve-nos desta mente nefasta e retrógada à eterna procura de esquerdas e direitas com seu pescoço duro. A Hichtofen não pode usar internet.

Um comentário:

Nanda disse...

Magui, só não sei porque Dilmirica não apareceu na lista. E aos poucos, tantas coisas estão aparecendo que nem o 'Bebum de Rosemary' vai escapar por muito tempo. Beijos. No Natal, volto aqui =D