quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Michelle Obama

Esta merece !
                                
Quer coisa mais inútil do que a chamada primeira dama nos EUA? Apesar de proclamarem sua inteligência, fortuna e independência do marido presidente-poderoso-planetário não é mais do que uma monoputa de plantão. Sequer ostenta sua própria identidade de família.

Uma das coisas que a mulher precisa captar do homem é sua verdadeira independência mental pois nenhum deles, quando casado com mulher alçada ao poder, posa de dependente sorridente.Ainda mais quando sobra exibição de roupa e alisamento de cabelo como baluarte do nada.

Ser mulher não é fácil quando estas beócias insistem em  colocar todas em segundo plano ou levar vantagem sobre seu parceiro.Por que não fazem da sua vida o que lhes cabe ? Ainda mais quando é de um país cuja influência hegemônica é tão grande. Mas, desatualizada, sem se importar com as novidades globais, esta Michelle Obama não é mais do que a repetição desatualizada de mulheres que se veem no homem para ser mulher.

5 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Pô Magui, você não brinca mesmo em serviço heim!
Cadinho RoCo

Mulher na Polícia disse...

Menina...

Se você pensa tudo isso da Obama, o que dizer da Lula???

Tamo mal de mulheres que inspiram.

Um beijo, Magui!

Lulu on the sky disse...

Olha.. não vejo nada na Michele Obama pra te falar a verdade.
Big Beijos

Unknown disse...

Vc enxerga acima da nuvem, mesmo quando o próprio povo reconhece a mensagem dela qdo hegemônica.

Bj.

Nanda disse...

Magui, cada um, cada um. A mais recente ex-primeira dama deste país é um poste (sem luz) e, mesmo traída, continuou com a mesma cara de paisagem de sempre. Dilmirica, embora tenha grande aprovação popular também está longe de me parecer um modelo a ser seguido.