terça-feira, 22 de outubro de 2013

Onde treinam os cubanos do Mais Médicos

                                 

Muita gente deve perguntar onde está sendo feito o treinamento dos médicos cubanos do programa Mais Médicos do governo Federal.
Pois eles tiveram a sorte de receberem treinamento em Guarapari/ES. 

Estão hospedados e usam as dependências do SESC de Guarapari que, por sinal, tem projeto arquitetônico do meu marido.
É belíssimo. Se pretendiam mostrar que o Brasil não possue apenas miséria e necessidades, Guarapari tem postos de saúde de granito e porcelanato. Tudo muito bem feito.

Como tem a mesma aparência dos brasileiros, não há destaque específico mas , no domingo, enchem a Praia do Morro. É muita tentação para não querer voltar.

Quer ficar mais informado? KLIKA

Outro treinamento: KLIKA
Quer viajar pelo Brasil? Então KLIKA

2 comentários:

Maria Inês disse...

Dizem que as praias de Cuba são lindas. Mas lá eles não têm o gosto da liberdade que estão usufruindo aqui. Que façam um bom trabalho. Estamos precisando de médicos que respeitem o juramento que fizeram ao formarem. A grande maioria só clinica onde há retorno financeiro...Imagine que um casal de médicos comprou um prédio tombado em BH e onde há um restaurante tradicional por "meros " 2,5 milhões. Só para que o tal bar não saisse de lá. Pode?....

Maria Eugênia disse...

Outro dia fui ao médico, e minha pressão arterial medida estava 13 por 8. "com cara de preocupação" me falou que estava alta... se eu tinha histórico de pressão alta... Fui a outro médico no dia seguinte, e naquele dia estava 12 por 8. No final da consulta relatei o fato do dia anterior, sendo questionada: "Não era cubano esse médico que a atendeu?".