domingo, 27 de outubro de 2013
Os Velhacos não sabiam de nada
Alguém aqui se lembra do Velhaco, pego com a mão na botija no Caso Mensalão, dizer que não sabia de nada?
Bons tempos aqueles em que os EUA jactavam-se de serem superiores aos pangarés do sul, cheio de mandatários acima da democracia, populistas fazendo o que lhes dá na telha.
Pois o Velhaco brasileiro fez escola. Não foi àtoa que o Velhaco do norte o chamou de O CARA.
Espionar o Brasil para interferir nos seus negócios não mereceu resposta.Que se danem os macaquitos! Mas, quando é a Alemanha, poderosa e lider na limpeza da lama respingada dos EUA, a coisa muda de figura. O figurão magrelo, duas caras, diz que não sabe de nada.
É tudo farinha do mesmo saco.
Quer saber? KLIKA
A dupla de dois CARAS ? KLIKA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mas é a tal coisa; quem não se dá ao respeito passa a não ser respeitado. No Brasil, o caso da espionagem americana ganhou tratamento eleitoreiro que ao invés de assumir reação mais polida escapou por espécie de afetação emocional, longe da postura alemã sensivelmente mais objetiva e sóbria.
Cadinho RoCo
é uma podridão só. tava lendo um livro de política de um escritor italiano, Norberto Bobbio, e em um dos capítulos ele falava da computadorcracia e a grande possibilibilidade espionagem. E o livro é de 10 anos atrás, achei bem interessante.
qto à corrida, prefiro correr na praia, mas depois dos 30 a produção de colágeno diminui, por isso to tomando, pra dar uma força!
Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Postar um comentário