quinta-feira, 6 de março de 2014
Ferraduras de couro
Está difícil comprar sapatos. A indústria nacional é, basicamente, no sul do país. E, formam um parque industrial do qual se orgulham.
Entretanto, essa indústria vem produzindo ferraduras e não sapatos. Que possam supor que compra-se sapatos populares como se o zé povinho fosse obrigado a calçar sapatos, absolutamente impossíveis de usar. Um par atrás do outro. Até quando?
Não importa se é para homem ou para mulher. Até os tênis, antes certos do conforto , podem ser considerados os ortopédicos de antigamente.
Por falar em antigamente, lembro-se de sapatos mais confortáveis quando precisava-se passar sebo no contraforte do calcanhar e andávamos com rangidos nos acompanhando.
Tenho ganas de voltar na loja do shopingue, em Vila Velha/ES, cheia de não me toques e perfume forte , com moçoilas gentis. Seria para colocar os sapatos comprados, semana passada, em cima do balcão e pedir um par de ferraduras. Quem sabe seriam mais confortáveis.
Só não coloco o nome da fábrica para que não corra o risco de ser processada por danos morais.
Que se cuidem. Com toda produção do belo cavalo crioulo o sul confundiu-se. Passou a produzir ferraduras de couro para os humanos. Salve-se quem puder...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ai Magui, vc ta certa.
Hoje em dia comprar sapatos, virou uma saga, ainda mais, para quem tem o pe gordo e o peito do pe alto como o meu, mas morri de rir ... " passar sebo no contraforte do calcanhar e andávamos com rangidos nos acompanhando". kkkkkkkkkkk
Beijinhos
Pois é, Magui. Sapatos masculinos está a mesma coisa. Costumava comprar uns mocassins leves e cômodos. Já não encontro mais da forma como eu gostava. Ou eles não fabricam mais ou, com o passar dos anos, meus pés se deformaram e não se ajeitam mais nos sapatos.
Postar um comentário