domingo, 1 de março de 2015

E nós, oh!

                                  


Ajustar preços? Tudo bem quando não é consequência de políticas públicas que não se sustentam ou para cobrir rombos de corrupção.

A cambada petralha, ganhando salário na estratosfera, saídos do erário público, aumenta preços na canetada. 
Não faz diferença se um cidadão usa de forma responsável a energia elétrica, ou se a indústria precisa crescer. A classe que sustenta essa nação   sempre paga. E, dessa vez, parte do aumento da energia elétrica é para cobrir o subsídio do Programa Luz para Todos do governo federal. Sabe-se lá se  levado para regiões que jamais produzirão nada em troca, pois não são produtivos por si só, independentemente de quem os habite. Nem índio nunca andou por lá. A outra parte é para pagar a incapacidade de produzir mais energia. Itaipu não seria construída nos tempos de hoje e nada anda no mesmo sentido.

A gasolina baixou de preço nas arábias e os EUA vão aproveitar para sair do buraco. Mas no Brasil a presidenta achou melhor aumentar os preços para cobrir o rombo da Petrobrás. A bandidagem pública anda alvoroçada e as autoridades que poderiam barrar esse absurdo juntaram -se para aumentar seus próprios proventos na cara dura, cuspindo na nação.

Quando pensamos que caminhamos em frente , retrocedemos. Tirar essa gente do poder? Só se for com setenta pessoas similares à baratas tontas...

Duvida? KLIKA

Apesar dessa gang, a vida continua: KLIKA


Um comentário:

Nanda disse...

Magui, tudo que se falava antes da eleição e o governo negava, aconteceu. Triste de quem acreditou ou ainda acredita nas promessas dessa corja. Menina, pra variar, atrasei tudo. Mas seu calendário chega antes da Páscoa :)