quarta-feira, 12 de abril de 2017

De corar o capeta...

                     
Já se vai o tempo em que o médico era autoridade do lugar. Bastava um bilhetinho do meu avô Dr. Vicente, pedindo voto para seu filho, e todos votavam porque sabiam que era indicação de gente honrada.

Hoje, com a plebe rude podendo estudar e fingir-se de profissional capaz de curar doenças e mentes, as portas foram abertas para uma gentalha do fundo do esgoto. Em faculdades do interior sequer precisa fazer vestibular. É o chamado Paga-passa.

Uma malta de desajustados estão nas escolas de medidina e meu avô, virando-se no túmulo. Eu nunca acreditei nessa gente mas fazer manifesto misógino e publicar já é passar dos limites.

Um grupo de estudantes de medicina, fantasiados de jaleco branco e estetoscópio no pescoço, de Vila Velha no Espírito Santo, publicou foto, fazendo gesto pornográfico, imitando a genitália feminina em campanha da chamada cultura do estupro. O mesmo ocorreu com um grupo de Blumenau, Santa Catarina. 

Um médico foi expulso do programa da Rede Globo, o BBB17, porque agrediu psicológica, mental e fisicamente uma participante dezoito anos mais nova, sem graduação alguma, ela com 1,67 e 54 quilos e ele com 1,87 e oitenta e seis quilos. Precisou interferência da delegada de polícia.

Médicos presos e condenados por crimes de toda ordem não é mais novidade.

É de corar o capeta !

Quer ficar informado? KLIKA AQUI

Nenhum comentário: