Os ungidos cariocas |
Não foi dado o destaque merecido a arrogância do ex governador que continua saidinho, atrevido e metido a líder, questionando a promotora de justiça.
Qualquer bandido respeita um promotor ou juiz, Só um bandido psicopata atreve-se a peitar juiz em audiência ou vistoria em prisão. Pois essa mancha na cidadania, chamada Sérgio Cabral, o fez e continua fazendo. E nada acontece.
Esses presos da política do Rio mostram sua personalidade e escancaram a vergonha dos seus eleitores de terem sido feito de paspalhos, engabelados pelo espertalhão.
É importante observar duas lideranças , ex governadores do RJ e seus passos na cadeia.
Cabral continua liderando tudo e, como consequência, domina os carcereiros, diretores e asseclas presos na mesma ala. Recebe asa mesmas iguarias para comer guardadas em baldes com gelo.
É interessante observar que os presos comuns, mesmo aqueles bandidos temidos, não reagiram frente a desigualdade de tratamento. Estão inertes aceitando que os bandidos da política recebam tratamento VIP, com colchões, comida e liberdade de ação bem superiores aos deles. Nada, ninguém reclamou.
Realmente é de observar que os bandidos oriundos da considerada classe baixa repeitam os bandidos da elite até na cadeia. Me explica aí...
Permitem... KLIKA
Permitem... KLIKA
Nenhum comentário:
Postar um comentário