Da China vem pandemias de gripe com origem na sua falta de higiene ou costume de comer besouros, escorpião ou outros bichos cheios de bactérias maléficas ao ser humano. Não é de hoje. Dar nome de Gripe Asiática perdeu o sentido. São tantas que precisam de identificação especial. Deviam receber nomes de acordo com o mês e ano para marcar de vez a vergonha. Como faço para identificar os saguis nascidos no clã de Chefe Boran. No início eu nomeava de acordo com as características. Mas a inspiração acaba na proporção dos nascimentos em quatro por ano. Assim fica Set-19, Feve 20 e por aí vai.
A China não tem vergonha? Imagine se fosse o Brasil ou o México, quem sabe o Quênia, a criar essas pandemias... Só de ter meia dúzia de queimadas na Amazônia, o Brasil foi ameaçado de invasão pela França através da Guiana. Precisou o presidente dos EUA dar uma declaração de amor ao Brasil para haver recuo dessa corja maldita européia a sugar o brasileiro desde sempre.
Agora, enquanto morrem europeus aos mangotes, na pandemia de gripe da vez, preferem cantar nas janelas mas não fazem um protesto sequer contra um país que precisa mudar seus costumes com urgência.
Jogam a responsabilidade em cima de brasileiros que vão as ruas procurar a honra do brasileiro, perdida nos poderes em Brasília mas nem uma palavra contra quem deu origem. E, segue a tarantela, como se nada houvessem com a gripe.
A ONU, sempre pronta a desancar o Brasil e seus costumes, querendo impor lastro sob sua ótica ou tortos e direitos, dar voz a bandidos de estimação, não dá um pio. Como se direitos humanos não atingissem as mortes, resultado do atraso e da sujeira. Atraso, para essa gente acima do bem e do mal, só na América e Africa onde não podem mais exterminar vidas porque preocupam-se com árvores.
Quero fazer meu protesto pelo silêncio milenar da China e seus mandatários que não vieram pedir perdão ao mundo pelas várias pandemias que resultam em mortes pelo mundo afora. Para não falar nos prejuízos, econômico e financeiro, pessoais e nacionais na esteira do absurdo.
Que mudem seus costumes. Fiscalizem com rigor o consumo de animais nocivos a saúde humana. Que façam regras de higiene para mercados públicos, nas vendas de animais vivos domésticos. Urge fazer parte do mundo e deixar o isolamento milenar como se fossem a soberba nos bilhões da população.
Que respeitem o ser humano mesmo que sejam materialistas, isolacionistas e escravocatas.
##############
#gripeasiatica
#coronavirus
#compartilhem, se acham que devem, que podem, que não custa nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário