sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A incompetência da telefonia OI

                                              
Por aqui a OI é responsável por fornecer a telefonia fixa. Inclusive telefones públicos.
Guarapari é uma cidade turística.Olhe o estado do telefone público no centro da cidade.Tive que fazer um telefonema urgente e usar o telefone público. Que nojo!

Pedi a OI para mudar o aparelho, respeitar o cidadão, mesmo que sejam as pessoas mais simples e pouco exigentes, suas maiores usuárias. Como um turista poderá usar um traste desses ?  A atendente disse-me que só trocavam aparelhos públicos se estivessem avariados. Por isso não, quebro o aparelho para que seja  trocado?

A quem recorro para conseguir que este aparelho nojento seja trocado? Como se faz para o cidadão ser respeitado e merecer um aparelho com um mínimo de higiene?

Oi , tome vergonha!

Um comentário:

Ana Miranda disse...

Magui, meu celular, telefone fixo e internet são da operadora Oi. Opto por ela por poder ter incluso em uma única conta todos esses serviços...

Então, ano passado tive um problema com a Oi e liguei pra reclamar. A pessoa que atendia dizia que o problema não era com e repassava-me para outo ramal que sempre caía.

Na quarta vez que isso aconteceu, liguei novamente e comecei a brigar feio. A moça que atendeu-me disse que aligação estava sendo gravada, eu, que já estava nervosa pra caramba, disse a ela que eu também estava gravando, pois eu fazia questão de gravar a incompetência da Oi pra depois levar ao PROCOM.

Sabe o que foi mais engraçado??? Minha ligação não caiu mais e emu problema foi sanado. Mas eu tive que brigar muuuuuuuuuito para conseguir isso.