quarta-feira, 14 de março de 2012

Amarelão nas finais

                             
Alguma coisa deve estar errada com Neymar.Mesmo que os aculturados, macaquitos de plantão, obsecados pelo estrangeiro insistam em sua ida para  o futebol Europeu, o craque recusa sistematicamente.

Da Europa, não se tem notícia de jogadores enturmados com a sociedade local, onde jogam. Nenhum dos famosos casou-se com moças locais, formando família.Mas discriminação, isso temos notícia.

Que Neymar fique firme e vá em frente com seus objetivos. Pelé é o Rei do Futebol sem jogar fora do Brasil. Até a Copa é importante ficar para não ser influenciado pelo estrangeiro. A meta deles ( E tem razão) é transformar o jogador brasileiro em vassalo medroso que amarela na final.

Um comentário:

Maria Inês disse...

Olá! ouvi no rádio um dia destes que a família do Neimar é que não deixa que ele se mude para a Europa. O pai, que é seu agente acha ( e tem razão ) que o ambiente de lá é muito ruimm para os jogadores: festas, baladas etc...Vários jogadores qdo foram jogar em clubes de lá tiveram problemas com mulheres grávidas que só queriam arrancar dinheiro.