quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nem interessa? O superavit

                                 
Cada um vive como pode...
 

Desde os anos sessenta do século passado,Cuba usa seus nacionais para angariar superavit na balança comercial. Cada país usa o que tem e Cuba só tem seus habitantes. Quem não concorda com o estilo de vida, implantado pela ditadura local, já saiu há muito tempo.

Se hoje o médico é o profissional usado para angariar dinheiro, no passado eram soldados, mercenários a serviço da União Soviética, lutando na África. 

O Brasil aproveita-se desse sistema como os países africanos em lutas fratricidas o fizeram no século passado. Pelo menos houve um avanço mas nada de novo no front.

Cada povo paga seu carma como merece.

Nada? KLIKA

6 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Fico preocupado com essa direção do governo Dilma em buscar médicos cubanos. É a ideologia da esquerda em ação. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Nanda disse...

Magui, se eu pudesse mandava todos os puxa-sacos que adoram uma ditadura pra lá e deixava sair quem quisesse. Esse episódio dos cubanos é só mais um dos tantos absurdos que temos visto. E vai ficando tudo 'normal'. Beijos grandes, ótima semana!

Jota Effe Esse disse...

Essa história de pagar ao governo cubano pelo trabalho dos médicos, é uma piada de mau gosto. Meu beijo. Aproveito aqui pra te dizer que teu último comentário no meu blog saíu cheio de "caranguejos". Por que será que isso ocorre?

Marcos Pontes disse...

Fico feliz em revê-la, depois de anos de afastamento, sempre assertiva em suas análises e mais madura em tratando-se de política. Imagino que não lembre de mim, dado o comentário que colocou em meu blog, mas não esqueço os bons e autênticos blogueiros que conheci nessa blogosfera, mesmo aqueles de quem discordo vez ou outra.

DO disse...

Digam o que quiserem eles,a verdade é outra.Os médicos não receberão aquilo que lhes é de direito.

maria claudete disse...

Magui, depois do que ouvi de uma cubana que vive aqui, professora da Universidade, paga com nosso real , investindo na compra de ap , vangloriar-se porque o marido é brasileiro , mas que o regime de Cuba é melhor do que o brasileiro porque não engana ninguém, creio que cada povo realmente tem o governo que merece, ops, a ditadura que quer. Não creio que médico cubano sinta-se enfeliz ele acha mesmo que pela "Pátria tudo"- são conformados ou foram educados e treinados para este fim,você acertou em cheio, são a ferramenta de barganha que Cuba possui e usa mão dela com a conivência de seus "heróis".Beijos.