terça-feira, 29 de outubro de 2013

Solidariedade : Injúria à heroina do agreste

                             

Quero solidarizar-me completa e totalmente com a mulher considerada  a maior doadora de leite do Brasil.Ela mora no interior de Pernambuco.Tira o leite diariamente, congela e depois o leva para outra cidade a oitenta quilômetros para salvar vidas de bebês prematuros. Nessa distância quase atravessamos o estado do ES, da capital até  à Bahia.

O piadista é oriundo do mesmo grupo daquele  varrido da mídia quando fez piada suja contra Vanessa Camargo e seu filho recém nascido. Danilo Gentilli fez a mesma coisa comparando o leite da doadora ao esperma e o outro componente do programa completou, debochando dos seios da doadora, em comparação cínica.


Eu não amamentei meus filhos porque não quis. Trabalhava demais e minha profissão não me permitia parar ou, no mínimo, obedecer os horários. Licença maternidade só vale para quem tem patrão.


Ser a favor ou contra a escolha de amamentar ou  não, ter capacidade de amamentar ou não, ter filhos para comparar ou a possibilidade de precisar de leite humano para salvar um filho não vem ao caso. O que vejo neste senhor é o culto ao falo. Quando vejo seu programa,   nos tipos de piadas e observações que estão  implícitas, sua fixação nos órgãos genitais masculinos e seus desempenhos, frustrados ou não, tenho dó. Chega a ser ideia fixa e beira ser misógino

Que saber com detalhes ? KLIKA 
Ou   AQUI
Um imbecil na televisão: AQUI
Esboço de reação? AQUI 
Decisão Judicial Aqui 

#blogdamagui

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Detesto esse Danilo Gentili, não sabe brincar não desce pro play!
Ótimo dia pra vc!
Big Beijos
Lulu on the sky

Maria Inês disse...

Olá! Nunca assisti este idiota falar. Tenho coisas mais úteis para fazer. Li a reportagem e fiquei enojada. Será que tem filho? E mãe. Fico com nojo ao ver que um "ser humano" precisa descer tão baixo para ganhar dinheiro. Se esta atitude faz parte de sua personalidade ele precisa urgente de tratamento de choque. Só assim talvez caia na real.