sexta-feira, 13 de junho de 2014

Não precisa ofender

                                 
- Hummmm! Esse caramujo tá muito bom...
 
Os oráculos, comentaristas pagos para falar mal do Brasil e desancar os brasileiros, dos quais são os únicos impolutos, entraram em estertor. Pena que a Seleção não tenha motivos absolutos para dar a essa gente motivos de sobra para encher as intermináveis horas de programas em diversos canais de futebol. Haja assunto. Agora apareceu. E mais, com motivos. Um penalty marcado no jogo Brasil e Croácia faz descer baba no canto da boca para estender vitupérios contra a honra de todo o povo brasileiro.Um a um. Eu, você, todos, individualmente e em conjunto. Agora temos provas que cada brasileiro  é um ladrão, corrupto, safado, oportunista. E, quem marcou o penalty foi um árbitro japonês, até ontem filho do povo mais educado e ético da humanidade. Que não se preocupem: Os japoneses continuam gente boa mas vítimas desse povinho lixo.

Há muito venho buscando entender como essa gente chegou a esse nivel de certezas. É difícil captar a origem do pensamento destrutivo dessa malta que infesta a mídia . A não ser na origem direta da colonização. Alguns pesquisadores encontram respostas na forma como o povo lá de fora chegou aqui e deparou-se com uma civilização liberta. Um bom representante está vivo e chama-se Jerome Valker. Há muita gente que gostaria de ser ele.

Em tempo: Para mim, foi penalty. Atacante pressionado dentro da pequena área a ponto de perder o equilíbrio e o chute é penalty. A olho nu. Porque televisão e reprise do jogo serve para assunto de bar. Isso é que diferencia o futebol dos outros esportes. E, nada mais.
Quer saber? KLIK

Sua história não nega : KLIKA

3 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Na realidade, todas as seleções que jogam em casa recebem uma ajuda do juiz. Até hoje lembro da Coreia do Sul na Copa 2002. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Carlos Medeiros disse...

Também acho que foi penalty, diferente do que pensa os meus conhecidos. Abraços.

Nanda disse...

Semana que vem tem mais jogo, vamos ver como a seleção vai se sair. Por enquanto, quem deu show foi a Holanda. E o México também esteve muito bem.