segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Deixem a cesariana em paz!

                                        

Eu soube pelo Canal internacional, CÑÑ. Por aqui, noticiários só dão notícias de futebol,  ex jogador/senador com sua namorada/neta, lamentos da presidenta e seus verdadeiros aspones por traficantes de drogas, internacionais, fuzilados na Ásia. Passa pela cabeça dessa gente a vergonha que esses camaradas nos fazem passar? 

A Dilma Roussef, na sanha de controlar tudo até chegar à ditadura, decretou restrição ao SUS para fazer cesariana. Daqui pra frente, que a parturiente fique sofrendo por  horas a dor do parto enquanto a vida continua no Século XXI. As mesmas que consideram o aborto uma decisão de quem decide sobre o próprio corpo, não faz o mesmo para o tipo de parto. A mulher pobre, of course, fica longe das maravilhas da modernidade e terá filho como as índias.Aliás, até com as índias esses petralhas estão se metendo. A decisão é do estado, tal qual em qualquer ditadura. Pagar conta de paises africanos e os pobrezinhos sulamericanos pode mas gastar os impostos do brasileiro consigo mesmo, é desperdício. Sabe o nome da lider nacional? Fadynha. É sério?!

Se essas medidas servissem para que essas bestuntas diminuissem índices de reprodução, poderia ser uma boa idéia. Um controle da natalidade , indireto. Talvez seja e eu não captei a coisa. Mas duvido que, acostumadas com o aceitar tudo, tenham a capacidade de dizer basta. Ainda mais que, para muitas, filho é moeda de barganha. Os índices a serem alcançados é baseado na Europa e EUA. A cambada vai estudar por lá, com dinheiro público, e volta com discurso decorado.

É sério : KLIKA

Nenhum comentário: