quarta-feira, 9 de março de 2016

Por que o povo reage: A verdade

                      

Texto escrito por Luciano Garcia JJ em um comentário sobre os acontecimentos no Facebook:

Não, o Lula não está sendo "perseguido" porque melhorou a vida do pobre e isso incomoda os "ricos".
Ele está sendo INVESTIGADO porque é um CORRUPTO que ROUBOU o povo (pobres inclusos) e o país.
Ninguém tem raiva do Lula porque ele oferece Fies e dá 60 reais por mês pra algumas famílias.
A gente tem raiva do Lula porque ele depenou as estatais.
A gente tem raiva do Lula e do PT porque eles roubaram o dinheiro da Petrobras, dos Correios, do BNDES, da Caixa Econômica, do FGTS.
A gente tem raiva do Lula porque ele tira dinheiro do povo brasileiro e dá pra DITADURAS da América Latina.
A gente tem raiva do Lula porque ele trata o povo brasileiro (principalmente o pobre) como retardado, com escárnio, dizendo coisas como "o SUS é tão bom que dá vontade de ficar doente", tirando barato da saúde de quem não pode se tratar no Albert Einstein e no Sírio Libanês.
A gente tem raiva do Lula porque ele é bilionário e diz que é operário, chama classe média de rico, e promove o ódio de classes como estratégia de dividir o país para conquistá-lo.
E finalmente: a gente tem raiva do Lula porque, apesar do que diz, ele NÃO resolveu a situação do pobre. Ele apenas deu uma esmola temporária. O pobre continua sem emprego, sem ter como se sustentar, sem saúde e sem educação minimamente dignas.
Lula é um coronel populista, que usa os menos favorecidos como massa de manobra através de medidas eleitoreiras pagas com dinheiro público. E é um LADRÃO. Um CRIMINOSO.

2 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O problema da mídia é a cobertura parcial... Só falam do PT, Lula e Dilma e se esquecem, por exemplo, dos 20 anos do PSDB no governo de São Paulo.. E nós paulistas sabemos muito bem o posicionamento da mídia...Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

Magui Bizzotto disse...

A bola da vez são os petralhas e seus quadrilheiros