sábado, 8 de agosto de 2020

Explosão da soberania no Líbano

                                              

 Explodiu o mundo no Líbano. A irresponsabilidade que leva a guerras civis e destruição não ficou satisfeita. Armazenaram material explosivo  no principal porto da nação por oito anos. |Material que ia para outra guerra na região eis que esse povo gosta de brigar com foguetes a resolver diferenças ideológicas. Pior do que aqui, mil vezes. E por lá ficou até uma fagulha explodir tudo. O presidente da França, que mete o bedelho em tudo e no mundo todo, pegou um avião e foi puxar as orelhas dos dirigentes do Líbano. Imagine se Bolsonaro não fosse doido e peitasse esse arrogante francês cheio de perfumes e cremes? Não foi atoa que Bolsonaro foi cortar o cabelo, publicou nas redes sociais enquanto o presidente francês tentava liderar a tomada da Amazônia.

Que absurdo o cara ir ao Líbano, transitar na área arruinada,  entre o sofrimento local para puxar orelhas e interferir na soberania de outra nação. E, ninguém diz nada? Se libanês nasceu para ser dominado, aceitar bombas, guerras com interferência estrangeira, por aqui é diferente. Que o brasileiro não é bobo e invadir o Brasil vai precisar de mais do que meia dúzia de fotos falsas, palavras arrogantes, óleo nas praias do nordeste e gente que foi varrida da política nacional. Oposição e sem reposição e tentando colocar nas hostes da frente os  bobos da corte de nariz grande ou cabelo verde.

Toda solidariedade ao povo libanês.

Não viu ? KLIKA

#compartilhe 
#explosão  em Beirute
#explosão no Líbano
#visita de Macron ao Líbano

#tomada da Amazônia


Um comentário:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Enquanto o Líbano luta contra a corrupção, Bolsonaro defende Michel Temer como líder brasileiro na reconstrução desse País.... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br