terça-feira, 2 de março de 2021

Youtubers

                    

Plataformas de petróleo do Brasil
                         

 A moda é ser Youtuber. Tem gente que vive disso, ganha fama e fortuna. Depende do número de seguidores e dos likes. Dizem que muitos destes números  são falsos, insuflados por mecanismos complexos mas à venda.

 Alguns estrangeiros vivem de elogiar os brasileiros. Cientes do complexo de vira-latas, produzem conteúdo elogiando aqui e ali. Tem estadunidense que mudou-se para o Brasil, ensina o brasileiro a ser brasileiro e a orgulhar-se do que eles observam. São os auto proclamados gringos. E, sabem por quê? Porque viajam pelo Brasil, hospedados por brasileiros, tratados como mais civilizados. São pagos pelo Youtube em dólar. De acordo com o número de acessos. A maioria, se não a totalidade, de  quem lamenta não saber inglês, como eles sabem o português e não conhecerem o Brasil, como eles conhecem. Quanto maior os números, maior a propaganda acoplada pelo Youtube, maior o ganho. Lá fora são desempregados, inúteis presos em casa enquanto neva lá fora. Aqui, vivem semi nus, de praia em praia, de cidade em cidade, de casa em casa na intimidade que nenhum estrangeiro dá ao brasileiro.

Tem brasileiro que sequer mora no Brasil, mas jamais hospedados  por os nativos de onde moram, sequer conhecem algum deles, comentando sobre nossa política com ares de propriedade, sobre nosso estilo de vida que eles fugiram como diabo da cruz e até de programas de televisão. Ganham dinheiro com o brasileiro e até constroem casas nos EUA com o quê recebem por viverem longe mas ganhando de quem fica. 

Com a pandemia, tem gente perdendo muita grana. Mas para os espertos, sempre haverá  uma saída que  outros não conseguem encontrar. Tem uma coisa, precisa ser histriônico, sarcástico, beirando ao deboche, se possível falar palavrão, não ter nenhum  compromisso com a verdade, e quiçá com suas próprias palavras.

                                            


Seja meu mantenedor: #compartilhe para seus amigos


Um comentário:

Elena Antonio disse...

Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446