sábado, 28 de janeiro de 2012

Todas as músicas de Roberto Carlos são antigas

Roberto Carlos proibiu vender , pela internet, as músicas gravadas em 1961. Ele não gosta do disco. Bobagem completa. Ele, que já foi chamado de Elvis Presley brasileiro, que se inspira em tanta coisa do REI estadunidense, devia saber que não adianta controlar sua música. Ainda mais  nos dias de hoje onde caiu no espaço , perdeu o controle.

Elvis mantinha controle sobre as gravações comercializadas, ficava furioso quando ouvia no rádio qualquer modificação, feita  após sua aprovação. Recusou-se a gravar em estúdio porque modificavam suas  gravações. Entretanto, hoje , seus inúmeros takes , não aprovados por ele, são vendidos, suas músicas mexidas, vestidas com roupas da moda. Se ele não reconheceria sua casa se voltasse na Terra, imagine o ataque de raiva ao perceber que gente, sequer da região onde nasceu e viveu, muda tudo e, ainda, projeta-se para o mundo como formidável.

Roberto Carlos deveria deixar correr solto sua música, deixar de se apegar ao inapegável. Devia, isto sim, compor novas músicas, fazer novas composições do mesmo nível das antigas, pois o apego ao passado confirma, apenas, que sua fonte secou.

Quando ele morrer, tudo vai virar bagunça pois o que manda é a bufunfa e seus sanguessugas. E, pensando melhor, antes isso do que o esquecimento.



Quer saber? KLIKA 

Nota: Este artigo foi feito antes da nova música, Eu sou o cara.


3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Concordo com vc Magui. Não sei pq esse stress todo. Aliás até hoje não entendo como o Roberto Carlos consegue fazer sucesso cantando sempre as mesmas músicas.
Big Beijos

Ana Miranda disse...

Roberto não faz mais música como antigamente há um bom tempo...

J.F. disse...

Magui, em tempos de pirataria, é isso aí: faça novas músicas de qualidade e esqueça o passado. E se dê por feliz que uma parte ainda esteja sendo vendida, pois boa parte é copiada sem nenhum pagamento.
Relativamente à sua postagem anterior, sobre multas de trânsito, estou aguardando até agora o julgamento de minha defesa, no caso da aplicação da multa por estar falando ao celular enquanto dirigia, lá na cidade de Armação dos Búzios (Búzios, para os íntimos), local onde nunca estive. Você chegou a opinar sobre clonagem de placas. É até possível. Vai-se saber!
Abração.